Capítulo 8 Sarah

13 3 3
                                    

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcansavel, e um amor inesquecível!  Diego Marchi...

_Boa noite princesa!

Eu não conseguiria responder nem que eu não estivesse amordaçada, parado na minha frente estava um homem, com o par de olhos mais azuis que eu já tinha visto na vida, o mais estranho de tudo foi a sensação que eu senti quando olhei para aqueles olhos, eu já os havia visto antes, eu só não sabia onde, mais o rosto dele estava coberto por uma espécie de máscara de pano, impedindo assim que eu pudesse ver suas feições, ele se aproximou da cama e se sentou do meu lado, eu estava praticamente muda, atônita, meu coração disparado de uma maneira que eu quase podia ouvi-lo bater dentro do meu peito.

Ele estendeu a mão e tocou meu rosto, eu senti minha pele queimar em brasas, foi ai que ele retirou a mordaça que estava em minha boca, e eu continuei calada, qualquer pessoa em meu lugar teria gritado, mais eu não, eu estava enfeitiçada por aquele olhar, eu precisava muito me lembrar onde eu o tinha visto.

_O que eu faço com você em lorinha?

Ele me perguntou olhando nos meus olhos, eu me senti tão indefesa, tão vulnerável, parecia que ele podia ver até a minha alma, eu precisava de respostas, eu não podia me entregar assim.

_O.. O que você quer de mim?
Falei gaguejando, eu precisava saber o que viria pela frente.

_É isso o que ainda não sei, eu não sei de que forma eu poderia matar você, que faria o seu pai sofrer mais!

Ele sorriu para mim ao dizer aquelas palavras, como se aquilo fosse algo normal que agente fala no dia a dia.

_Você tem alguma sugestão?
Ele me perguntou, seus olhos agora possuiam um brilho assassino, lágrimas quentes começaram a rolar por minha face, jamais em minha vida eu imaginei que passaria por alguma coisa assim.

_Matar? Eu pensei que você quisesse dinheiro, o meu pai tem muito, ele pode pagar você.

Falei com a voz entrecortada por causa do choro.

_Só me solta, eu prometo que você vai ter a quantia que pedir.

Ele sorriu.

_Só podia ser uma Trueyceur mesmo, você acha que pode conseguir qualquer coisa com o dinheiro do papai não é? Garota mimada.

Seus olhos de um azul que me faziam lembrar do mar, me encararam, agora eles pareciam mais um oceano de ódio interminável.

_Você acha que eu quero dinheiro? Eu também tenho dinheiro, tanto que eu posso acabar com você agora, e desaparecer pra nunca mais ser encontrado.

Ele se aproximou um pouco mais de mim.

_Mais eu não vou fazer isso sem antes olhar para a cara do seu pai e perguntar como é? Como é perder a pessoa que você mais ama na vida?

Naquele momento eu chorei, chorei como uma criança que se machuca, e chora alto, esperando que sua mãe ouça e venha ao seu encontro, só que no meu caso era diferente, porque ninguém viria, eu estava presa com um maluco que parecia odiar o meu pai mais do que tudo na vida.

_Porquê? Porque você está fazendo isso comigo?
Perguntei.

_Não me leve a mal Sarah, o problema não é com você, é com o Michel mais...

Eu não o deixei terminar.

_Então porquê você não se acerta com ele?

Eu gritei, toda aquela dor dentro de mim se transformando em uma raiva que eu precisava colocar para fora.

Recomeço, Entre o Amor e a VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora