Parece que agente, já tá dependente um do outro, isso é amor?
Eu devia ter imaginado que o Samuel não viria para o Brasil por acaso, ele não estava aqui porque estava com saudades e resolveu me visitar, ele estava aqui pra tentar atrapalhar meus planos, digo tentar, porquê para mim estava bem claro que ele não ia conseguir, eu estava decidido, em breve eu teria minha alma lavada, e minha sede de vingança saciada, já estava tudo pronto, faltavam apenas alguns dias para eu concretizar meus planos, depois eu voltaria para os Estados Unidos, e ai sim eu poderia seguir minha vida, sabendo que o Michel havia pago, por seduzir minha mãe, e deixa-la louca a ponto de se matar.
Era sábado a noite, como de costume eu já sabia para onde iria, Madelaine Jazz Bar, Sarah e seus amigos com certeza estariam lá, eu já tinha me acostumado a ir para lá, nos últimos meses eu sempre estive por perto dela, mesmo ela não sabendo, e agora mesmo estando com tudo já preparado, eu sentia necessidade de ver Sarah Trueyceur de perto mais uma vez.
*******************
Escolhi uma mesa perto de onde eu sabia que eles sempre se sentavam, não demorou muito para que ela chegasse, acompanhada de Cordelia e Tyler, mais dessa vez eles não estavam sozinhos, e para minha surpresa não era só mais um colega que estava com eles, era Samuel, o meu irmão resolveu mesmo me apunhalar pelas costas, ou melhor, pela frente mesmo, agora ele amiguinho da filha do miserável do Michel.
Eles riam, conversavam, enquanto isso eu me afogava em um copo de whisky e gelo, eu não era viciado em bebida, mais aquela cena estava me deixando inquieto.
Após vários minutos observando o quanto meu irmão era traíra Madelaine a dona do bar subiu no palco e anunciou que naquele dia faria uma coisa diferente, não haveria show de nenhuma banda, como era de costume, mais sim um karaoke, e quem quisesse ser o primeiro a se apresentar poderia subir ao palco.
Imediatamente um garoto ruivo se apresentou, ele fez uma versão bem legal de Photograp do Ed Sheeran, até que o garoto cantava bem, quando ele se retirou do palco eu me surpreendi, eu já sabia que a Sarah gostava de cantar, mais ela parecia bem tímida para se expor daquela maneira, até aquele momento eu nunca tinha prestado realmente atenção, no quanto ela era bonita, não, bonita não, ela era linda.
A pele branca brilhava sob a luz colorida dos refletores, o cabelo louro ondulado caia até um pouco abaixo de seus ombros, e seus olhos possuíam um brilho próprio, ela foi realmente agraciada com a beleza, uma pena ser filha de quem era, se fosse em outras circunstâncias, eu poderia me aproximar dela, conhece-la melhor.
_Que bobagem é essa Miguel.
Falei comigo mesmo, o que eu estava pensando? Eu era Miguel Lenox, sempre tive nas minhas mãos todas as mulheres que desejei, eu não desejava Sarah Trueyceur, eu não podia deseja-la, eu nunca tinha nem falado com ela, para mim essa garota só tinha uma única serventia, ela era minha arma contra Michel Trueyceur.
Ela olhou em minha direção, imediatamente baixei o rosto, eu não podia correr o risco de que ela me visse, mais quando Sarah pegou aquele microfone e começou a cantar minha surpresa foi maior ainda, ela tinha uma voz linda, eu podia dizer que era angelical.
E sua versão da música de Gabriel Guerra, Só pro meu prazer, foi a melhor que já ouvi.
Não fala nada, deixa tudo assim por mim.
Ela começou com os olhos fechados.
Eu não me importo, se nós não somos bem assim, é tudo real nas minhas mentiras, e assim não faz mal, e assim não me faz mal não.
Ela começou a se movimentar, como se tivesse esquecido que estava em um bar lotado de pessoas, seus quadris se mexendo em um rebolado único, que eu nunca tinha visto na vida.
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno, eu te imagino eu te concerto, eu faço a cena que eu quiser, eu tiro a roupa pra você, minha ficção de amor, e eu te recriei, só pro meu prazer, só pro meu prazer.
Sarah levantou o rosto, e abriu os olhos olhando novamente em minha direção, rapidamente me levantei e caminhei em direção a porta do bar, enquanto caminhava podia sentir seus olhos me seguindo, como se seu olhar pudesse me queimar.
Ela continuou.
Não vem agora com essas insinuações, dos meus defeitos, ou de algum medo normal, será que você não é nada que eu penso, mais também se não for, nao faz mal, não me faz mal não.
Não pude resistir a parar na porta, e adimira-la mais uma vez.
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno, eu te imagino, eu te concerto, eu faço a cena que eu quiser, eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor, e eu te recriei, só pro meu prazer...
Só meu prazer... só pro meu prazer.. só pro meu prazer..
Sarah terminou a música com a voz abafada, pelo grande som de palmas, que vinha de todos os cantos do bar, ainda pude ve-la olhar em direção a porta onde eu estava, antes de sair.
A garota tinha talento, eu tinha que adimitir, só era uma pena que ela não fosse mais poder cantar por muito tempo.
Continua..
Escrito e publicado por, Leila Duarte, em, wattpad.com
*******************
Olá amores, o que será que está se passando na mente sombria do nosso querido Miguel? Vou revelar esse segredo em no máximo mais três capítulos, não se esqueçam de deixar uma estelinha daquelas que deixa o coração do escritor muito feliz, um abraço e até a próxima♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço, Entre o Amor e a Vingança
FantasyO Amor é o sentimento mais lindo que existe, mais as vezes ele causa feridas impossíveis de serem curadas! Essa frase foi dita por Mary Lenox em seu leito de morte, morte que mudaria para sempre a vida de seus filhos.. Agora, anos mais tarde, Migue...