Olá meus queridos, então, esse capítulo vai mostrar o ponto de vista da Sarah, do capítulo anterior que foi narrado pelo Miguel, espero que gostem♥
Pleno sábado a noite, como de costume, eu e meus amigos já tínhamos um encontro marcado no Madelaine Jazz Bar, era um dos bares mais movimentados do nosso bairro, e ainda tinha show com diferentes bandas todos os sábados, como eu adorava música, aquele se tornou nosso ponto de encontro nos finais de semana.
Eu e Samuel havíamos nos aproximado muito nos últimos dias, ele era legal, então resolvi convida-lo para ir com a gente, mesmo sabendo que Tyler não gostaria nada da idéia, já estava na hora dele entender que agente era apenas amigos, e eu tinha plena liberdade para ter outros amigos além dele.
*****************
Nos sentamos em nosso lugar de costume, mais logo na entrada algo me chamou a atenção, em uma mesa no canto, atrás da nossa, estava uma figura bastante estranha, o cara estava de boné e óculos escuro, e pra piorar a situação, ainda estava usando uma jaqueta com a gola alta, totalmente levantada pra cima, como se quisesse esconder o rosto, o cara devia estar se escondendo da polícia!Percebi que Samuel, também achou estranho porquê ele e o fugitivo ficaram se encarando por um bom tempo, ao me sentar de costas para o estranho, senti um arrepio percorrer minha espinha, e aquela sensação de estar sendo observada voltou com força total, Cordelia e Samuel estavam em um papo bem animado sobre alguma coisa que eu não entendi, até o Tyler estava dando alguns palpites de vez em quando, apesar de não disfarçar nem um pouco que não gostava da presença de Samuel.
Olhei por cima dos ombros, para traz, o homem estava olhando para mim, senti novamente o mesmo arrepio, abri a boca para chamar os meninos para irmos para casa, foi quando Madelaine a dona do bar, subio no palco e anunciou que naquele dia faria algo diferente, não haveria show de nenhuma banda como era de costume, mais sim um karaoke, e quem quisesse ser o primeiro a se apresentar poderia subir ao palco.
Imediatamente um garoto ruivo se apresentou, ele fez uma versão bem legal de Photograp do Ed Sheeran, ele cantava bem.
_Vai lá Sarah.
Cordelia ordenou, já se levantado e me puxando pelo braço, ela tinha que parar com essa mania de pensar que mandava em mim._Não.
Eu quase gritei, eu gostava de cantar, mais era no chuveiro, ou no meu quarto trancada, eu não queria cantar em público._Ela canta muito bem Samuel, você vai ver.
Tyler fechou a cara._Não vai não. Respondi.
_Vai sim, Cordelia já disse isso me apontando para Madelaine que já procurava o próximo a se apresentar.
Assim que todos viraram para mim, e começaram a me olhar, eu não tive escolha, cambaleei até o palco, minhas mãos estavam geladas e minhas pernas tremiam, falei o nome da música para o dejay e fechei os olhos.
Mais como sempre a música tinha o poder de me acalmar, me deixei levar pelo ritmo, e começei.
Não fala nada, deixa tudo assim por mim, eu não me importo, se nós não somos bem assim, é tudo real, nas minhas mentiras, e assim não faz mal, e assim não, me faz mal não.
Começei a dançar por um segundo me esqueci que eu estava em um palco, e cercada de pessoas me olhando.
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno, eu te imagino eu te concerto, eu faço a cena que eu quiser, eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor, e eu te recriei só pro meu prazer, só pro meu prazer.
Eu abri os olhos, estava sentindo uma sensação de preenchimento naquele palco, como se eu estivesse fazendo o que eu sempre quis fazer, olhei em direção ao estranho de óculos escuros, ele se levantou rapidamente e caminhou em direção a porta, o segui com os olhos, alguma coisa naquele homem me chamou a atenção, e não era só a roupa esquisita. Continuei a música.
Não vem agora com essas insinuações.
Ele parou na porta, e firmou o olhar em mim, senti como se pedras de gelo, atravessasem meu corpo.
Dos meus defeitos, ou de algum medo normal, será que você não é nada que eu penso, mais também se não for, não faz mal, não me faz mal não.
Ele continuava me olhando, eu fechei os olhos, e terminei a música.
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno, eu te imagino eu te concerto, eu faço a cena que eu quiser, eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor, e eu te recriei, só pro meu prazer.
Só pro meu prazer, só pro meu prazer, só pro meu prazer..
Terminei a música com a voz abafada pelo som das palmas que viam de todos os cantos do estabelecimento, pareceu que eles gostaram da minha performance musical, dei um pequeno sorriso, olhando para meus amigos que estavam de pé, batendo palmas e assoviando, olhei para a porta por uma última vez antes de descer do palco, o estranho me encarou mais uma vez, antes de virar as costas e sair.
Continua
Escrito e publicado por, Leila Duarte, em, wattpad.com
******************
Oi pessoal, então, achei essa música a cara da Sarah e do Miguel, então quem não conhece, pesquisa lá, se chama só pro meu prazer do Gabriel Guerra, até a próxima atualização♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço, Entre o Amor e a Vingança
FantasíaO Amor é o sentimento mais lindo que existe, mais as vezes ele causa feridas impossíveis de serem curadas! Essa frase foi dita por Mary Lenox em seu leito de morte, morte que mudaria para sempre a vida de seus filhos.. Agora, anos mais tarde, Migue...