Capítulo 9: Por Michel Trueyceur

27 2 0
                                    

Olá, então, depois de pensar e pensar eu resolvi trazer um personagem diferente para narrar hoje, ele já estava cansado de tantas acusações sem ter o direito de se defender, então Michel Trueyceur decidiu vir contar a versão dele da história, espero que gostem, um beijao ♥♥♥

Aviso: Esse seria o capítulo 10 mais o Wattpad bugou o capítulo que eu postei semana passada então esse será o capítulo 9 e eu vou postar o capítulo anterior como o capítulo 10 e com algumas mudanças,  espero que de certo.

***************

Foi um alívio enorme descobrir que a minha filha tinha sido encontrada, nos últimos meses eu havia dado emprego, teto, prestígio, e tudo mais o que eu poderia oferecer para um rapaz, mais eu descobri da pior forma que ele estava me apunhalando pelas costas, Miguel estava me roubando, me fez perder vários negócios, mais a pior parte não foi essa, ele escondeu de mim o seu verdadeiro nome, a sua origem, Miguel Faria, o melhor funcionário da minha Concessionária, era na verdade, Miguel Lenox, o filho de Jhon Lenox meu ex-sócio, e da mulher da minha vida, Mary Jones, eu ainda me recusava a chama-la por seu nome de casada, Mary devia ter se casado comigo, ela devia estar viva, e do meu lado.

A lembrança de sua morte ainda doia como uma facada em meu peito, mais nesse momento o que realmente me importava era ver minha filha, depois da Mary, ela era tudo de mais importante que me sobrou.

Meu coração se encheu de alegria ao ver Sarah, mesmo naquela cama de hospital, ela estava bem, não estava morta, nem ferida, ela estava bem ali na minha frente, apenas dormia tranquilamente, me aproximei de minha filha e toquei seu rosto, foi um choque para mim ouvir a palavra que saiu de seus lábios em seguida. _Miguel.. Ela falou baixinho, se remexendo na cama. _Miguel. Ela repetiu e em seguida pronunciou outras palavras que me deixaram ainda mais apreensivo.
_Miguel, pai, morte, Miguel, pai, morte.

Meu coração quase explodiu ao ouvir aquelas palavras, durante quase vinte anos eu consegui esconder da  Sarah o meu segredo, eu consegui evitar que ela soubesse que eu nunca amei sua mãe de verdade, e que eu pretendia abandona-las quando ela era apenas um bebê, hoje eu vejo que que aquilo seria um erro, que eu não poderia ser feliz sem a minha filha, Mary entendeu isso primeiro que eu, ela preferiu a morte, a viver sem os filhos.

Ela começou a se debater na cama, se até aquele momento  eu tinha alguma dúvida de quem havia sequestrado a minha filha, eu já não tinha mais, Miguel Lenox era o culpado, e eu iria faze-lo pagar, minha filha continuava a se mexer bruscamente sobre a cama, e a repetir aquelas palavras, eu tive que a segurar usando toda a minha força para faze-la parar, isso fez com que ela acordasse.

_Pai, ela falou olhando para mim, seus olhos estavam molhados, eu não queria nem pensar no que aquele canalha tinha feito com a minha menina.

_Oi filha, você está bem?
Mais ao invés de me responder, ela me fez outra pergunta.

_Quem é Mary?

Eu fiquei sem palavras, ela realmente sabia de tudo, havia chegado o momento que eu mais temia em minha vida, o momento de revelar o meu passado para minha menina, eu gostaria que esse momento nunca tivesse chegado.

_Pai, você teve alguma coisa haver com a morte de Mary Lenox?

Eu não podia mais mentir.

_Sim, respondi _Mais as coisas não foram como você deve estar pensando.

Os olhos dela estavam com um ar indecifrável.

_Então me conta, eu prometo te ouvir sem questionar nada, eu prometo não te julgar enquanto eu não souber a sua versão dessa história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recomeço, Entre o Amor e a VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora