E naquele dia houve no céu uma reunião, um anjo deveria descer a terra, almas precisavam de salvação, e aquele anjo seria o mediador entre elas, e o céu!
Mais uma noite eu me encontrava na mesma situação, a respiração ofegante, sentia meus cabelos colados ao rosto, devido ao calor intenso que fazia, me remexi na cama pela milésima vez, sentindo que era inutil o meu esforço de voltar a dormir, acendi o abajur, me sentei na cama tentando colocar os pensamentos em ordem, mais uma noite o mesmo sonho, os sonhos começaram quando eu completei 15 anos, e dali em diante, nunca mais pararam.
Era sempre a mesma coisa, eu me encontrava em uma situação de imenso perigo, e então ele aparecia, o meu salvador, o anjo como eu costumava chama-lo, e me salvava, ele sempre me livrava do perigo, como um guardião, em todos os sonhos ele sempre estava lá, na hora exata, no momento certo, mais depois que eu acordava, a mesma coisa também se repetia, a mesma sensação de vazio dentro do peito, a mesma angústia.
Era como se faltasse um pedaço de mim mesma, e eu nunca sabia o porque, e nem como me livrar daquela sensação.
Olhei para o despertador de cabeceira, já eram 6 da manhã, então era isso, mais um longo dia, após uma longa noite, em que eu não havia dormido bem.
**********************
Como era de costume, o Tyler me pegou em casa de manhã, e me levou para a universidade, hoje a Cordelia não estava com a gente, ela saiu mais cedo de casa, para
passar na loja de utilidades, e comprar alguns tecidos para a ornamentação do baile de primavera, ela era a organizadora do baile, e como consequência, eu também, porque a Cordelia não sabia fazer nada sem mim.Tyler tagarelava sem parar pelo caminho, e eu respondia com alguns acenos de cabeça, e sorrisos, assim ele pensava que eu estava ouvindo alguma coisa que ele dizia, porquê na realidade eu não estava, tinha alguma coisa me incomodando nos últimos dias, além dos sonhos terem aumentado, mais eu não sabia o que era, eu tinha a impressão de estar sendo seguida, talvez isso não passase de invenção da minha cabeça, como a Cordelia dizia, mais eu não podia ter certeza.
_E então, você aceita?
Tyler me perguntou estacionando na frente da universidade, e abrindo a porta do carro para mim, e eu não sabia o que responder, porque não tinha nem ouvido a pergunta.
_haa, o que?
Respondi meio sem jeito._Ser o meu par para o baile de primavera.
Tyler me respondeu com um sorriso imenso no rosto, era por isso que eu amava o meu amigo, ele nunca se irritava comigo, e fazia questão de fingir que não notava os meus erros._É claro que...
Eu não consegui terminar de responder porque a Cordelia apareceu na hora, e me puxou pelo braço, me arrastando em direção a um monte de sacolas que estavam na frente da diretoria.*********************
As aulas passaram voando aquele dia, e eu e a Cordelia e algumas garotas, ficamos após a aula para começar a ornamentar o salão de festas, faltava apenas uma semana para o baile, os preparativos estavam a mil por hora, no intervalo era só sobre o baile que os alunos falavam, todas as garotas estavam super animadas, comprando vestidos caros, e sonhando em ser convidadas por garotos bonitos e populares.
_Será que só eu não estou dando a mínima pra esse baile?
Falei quase comigo mesma, enquanto Cordelia e Silvia descutiam sobre que vestido elas usariam._Com certeza só você é antiquada o bastante para não ligar para o baile de primavera.
Monike me respondeu com seu sorriso sarcástico de sempre, eu contava os segundos para terminar a faculdade e não ter mais que olhar pra cara dela._Só que eu não te perguntei nada.
Fechei a cara pra ver se ela se tocava, quando você estuda com uma garota metida e insuportável desde o ensino médio, que faz de tudo para tornar seus dias mais difíceis, você tem que aprender a não se render a suas provocações._Não liga não Sarah.
Cordelia intervil._A monike só está revoltada, porque sabe que o Tyler vai convidar você para o baile, e não ela.As meninas sorriram, não era segredo nenhum que a Monike vivia dando em cima do Tyler, e com certeza ele era um dos poucos universitários que ela ainda não havia passado o rodo, abri a boca para dizer que ele já tinha me convidado, mais fechei, era melhor evitar confusão, até porque o meu histórico de desentendimentos com a Monike não era pequeno.
********************
Já eram quase 9 da noite quando resolvemos parar de trabalhar, ainda faltavam alguns dias para o baile, e no decorrer da semana nós terminariamos tudo, as meninas já tinham saído, a Cord disse que ia me esperar no carro, eu estava acabando de recolher alguns pedaços de tecido do chão, quando ouvi passos atrás de mim, pensei que fosse alguma das meninas que tinha esquecido alguma coisa, mais quando me virei levei um susto, ali parado na minha frente, estava um estranho, mais era o estranho mais lindo que eu já tinha visto na vida.....
Continua no próximo capítulo...
Escrito e publicado, por Leila Duarte, em wattpad.com
*********************
Olá meus amores, então está aí capítulo quentinho pra vcs, hoje vcs conheceram a Sarah, nossa protagonista, espero que tenham gostado dela, e que no decorrer da história se apaixonem por ela assim como eu, se vcs gostarem por favor, deem um votinho, eu vou ficar muito feliz, e animada pra escrever os próximos capítulos, um beijo no ♥ de vcs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço, Entre o Amor e a Vingança
FantasyO Amor é o sentimento mais lindo que existe, mais as vezes ele causa feridas impossíveis de serem curadas! Essa frase foi dita por Mary Lenox em seu leito de morte, morte que mudaria para sempre a vida de seus filhos.. Agora, anos mais tarde, Migue...