Capítulo 6 Miguel

11 3 3
                                    

Alguns dias depois!

Sabe quando você sonha tanto com alguma coisa? Espera tanto por alguma coisa? E quando chega o dia tão esperado você fica praticamente sem acreditar que aquilo vai acontecer?
Era assim que eu estava, coloquei minha melhor roupa, meu melhor perfume e me olhei no espelho, eu estava esplêndido.

Com certeza Monike Walsh ficaria muito satisfeita em me ter como par para o baile de hoje, eu havia prometido isso a ela, em troca de algumas informações, foi através dela que eu descobri o que o meu irmãozinho andava aprontando, veio para o Brasil, e de uma hora para outra se matriculou na Makenzie, que por ironia do destino era a mesma universidade que estudava Sarah Trueyceur, e também por uma simples coincidência ficou amigo dela, e ainda por cima ia leva-la ao baile de hoje.

Eu não sei quem o Samuel estava tentando enganar, porquê a mim ele não iria, ele estava tentando protege-la, gostaria de ver a cara de frustração dele, ao saber que todo o seu esforço foi em vão, mais eu já vou estar bem longe daqui quando isso acontecer.

Ainda hoje eu vou sentir o sabor da vingança, eu também gostaria de ver a cara do Michel, quando descobrir que deu emprego para o filho de Jhon e Mary Lenox, quando descobrir que eu o fiz de palhaço por todos esses meses, e que todas as vezes que algo deu errado na sua empresa, ou ele perdeu algum negócio importante, a culpa foi minha.

Mais eu vou fechar com chave de ouro, ainda falta a cereja do bolo,
Hoje eu vou abrir um buraco no peito do Michel tão grande, que ele jamais vai conseguir fecha-lo, assim como ele abriu no meu.

********************

O salão de festas estava perfeito, a tal da Cordelia sabia mesmo organizar um baile, luzes coloridas brilhavam por todos os lados, o chão estava coberto com plumas coloridas de algodão, e as paredes, estavam todas cobertas por cortinas cor de rosa.

Assim que eu e Monike chegamos ela começou a me apresentar para todas as suas amigas, como namorado dela ainda por cima, pobre coitada nem imaginava que para mim a única garota que importava naquele baile, se chamava Sarah, e que por sinal estava demorando muito para chegar.

Mais chegaram, e quando chegaram, eu tive uma surpresa, Sarah estava maravilhosa, usava um vestido verde claro, que destacava ainda mais a cor dos seus olhos, os cabelos longos caiam em caixos por seus ombros, meu irmão estava radiando felicidade com ela do lado, eu também estaria se fosse ha um baile com uma garota daquela, e mais uma vez eu percebi que estava admirando a beleza de Sarah Trueyceur, eu tinha que colocar logo um fim nessa história ou ia acabar ficando maluco.

Agora a única coisa difícil seria tirar Sarah de perto dos seus amigos, e tirar a Monike do meu pé, é claro que ela não sabia dos meus planos, ela nem imaginava que ela era apenas um pretexto para eu me aproximar da Sarah.

_Monike, minha linda, me faz um favor?
Falei sorrindo

_Claro que sim, o que é?
Ela me respondeu com um sorriso maior ainda.

_Busca alguma coisa pra gente beber.

_E o que você prefere?
Ela perguntou.

_A bebida mais forte que tiver aqui.
Respondi sorrindo novamente, se eu ia ter que aturar aquela garota, que fosse pelo menos alcolizado.

Começei a elaborar meu plano em minha cabeça o passo mais importante seria afastar o Tyler e o meu irmão de Sarah, os dois a estavam cercando o tempo todo.

Foi aí então que percebi que seria muito fácil, assim que Samuel foi pegar uma bebida, me aproximei dele e disse que agente precisava conversar, nos afastamos dos outros e fomos para o jardim.

_Então Miguel, o que você tem de tão importante para falar comigo?
Samuel perguntou, não escondendo nem um pouco a sua desconfiança. Então resolvi brincar um pouco com a cara dele.

_Eu estive pensando irmão.
Falei com a cabeça baixa, demostrando arrependimento.

_Em que?

_Em como eu fui tolo em perder todos esses meses da minha vida aqui no Brasil, planejando vingança contra Michel Trueyceur.

Samuel sorriu, ele estava caindo como um patinho.

_Então quer dizer que você se arrepende Miguel? Você vai deixar a Sarah em paz?

_Bom, irmão, a resposta é sim e não?

_Como assim?
Samuel respondeu dando um passo para traz como se já desconfiasse das minhas intenções.

_Eu me arrependo sim, de não ter agido antes, de ter dado asas para você tentar me impedir, de ter deixado você pensar que podia contra mim.
Samuel arregalou os olhos em minha direção, e começou a caminhar rumo a porta do salão.

_Eu nunca, vou deixar essa garota em paz.
Gritei_E hoje foi a última vez que você a viu.

Puxei Samuel pelo braço, acertando um soco em seu rosto, eu estava cego de ódio, cego de raiva por ele não se importar com o fato de nós termos crescido sem nossos pais por culpa do Michel, cego por ele não entender que o Michel precisava pagar, e a única forma de eu faze-lo pagar, era matando a filha dele, assim que Samuel caio no chão, eu lhe acertei outro soco no rosto, então o deixei ali inconsciente, e parti para minha missão, hoje era o último dia de vida de Sarah Trueyceur.

Escrito e publicado por, Leila Duarte, em, Wattpad.com

*******************
Gente acreditem em mim, Miguel Lenox não é tão mal como parece, sei que ele nos dá todos os motivos do mundo para nós o odiarmos, mais logo logo, ele vai nos dar muitos motivos para nós o amarmos, então é isso, um beijo para vocês, e até o próximo capítulo que será continuação desse e será narrado pela Sarah♥♥♥

Recomeço, Entre o Amor e a VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora