Capítulo 1 Miguel

18 3 3
                                    

Anos depois!!!

Uma novela mexicana, era com isso que a minha vida se parecia, desde que meus pais haviam se suicidado a anos atrás, eu podia contar as noites tranquilas que eu havia passado, minhas noites eram sempre assombradas por pesadelos, e flashbaks me viam a cabeça sempre, eu me recordava bem de cada detalhe daquela noite, eu me lembrava bem do grito do meu pai, eu me lembrava do sangue escorrendo pela cozinha, eu me lembrava da chuva caindo, dos relâmpagos, dos trovões, e o mais importante, eu me lembrava do bilhete, o bilhete que minha mãe segurava entre os dedos como se fosse a coisa mais preciosa que ela tinha, o bilhete de Michel Trueyceur, onde ele dizia que os dois iriam fugir, isso, eu jamais iria esquecer!

Eu não podia perdoa-lo por isso! Depois que meus pais morreram eu dediquei minha vida a duas coisas importantes que ainda me restavam, coisas que o Michel não poderia tirar de mim, cuidar do meu irmão Samuel, e planejar delicadamente, e cuidadosamente a minha vingança, duas semanas após a morte dos meus pais, eu e meu irmão fomos morar com minha tia Grace, nos Estados Unidos, e lá eu permaneci até seis meses atrás, hoje eu me encontro no Brasil, sentado em uma cadeira super confortável, na sala de marketing de uma das empresas mais renomadas de São Paulo, Trueyceur e CIA.

É isso mesmo, eu sou o gerente de marketing da empresa do Michel, e nos últimos quatro meses eu posso garantir que ganhei a confiança do cara, usando um sobrenome falso é claro! Para ele eu me chamo Miguel Faria, um sobrenome bem comum né? Assim ele nunca desconfiaria, mal sabe ele que eu carrego o sangue dos Lenox nas veias, mal sabe ele que seus dias de glória estão contados, ele nem imagina que em breve vai sentir a dor de perder a pessoa que ele mais ama na vida.

Duas horas depois eu estava na frente da melhor universidade de São Paulo, era lá que a princesinha estudava, nos últimos meses eu a observei todos os dias, eu estava aprendendo tudo sobre ela, quem eram seus amigos? Cordelia e Tyler. Sua cor predileta? Rosa. Os lugares que ela frequentava sempre? A casa da Cordelia, e um bar com show ao vivo que ela ia todos os sábados a noite. Até o hob preferido dela eu sabia, Cantar.

Sarah Trueyceur era um livro aberto para mim, e era a arma mais poderosa que eu tinha em mãos, o Michel amava aquela garota, ela era a única coisa que eu poderia usar para atingi-lo da maneira como eu pretendia, a filha do Michel era a única coisa que eu poderia usar para causar a dor que eu pretendia causar nele.

Ela nunca havia me visto, nas duas vezes em que ela visitou a empresa do pai quando eu estava lá, dei um jeito de me esconder, ela não sabia nem que eu existia, enquanto isso eu sabia quase tudo sobre ela, eu sabia até que daqui a duas semanas aconteceria o baile de primavera na faculdade, e esse seria o dia ideal para eu colocar meu plano em ação.
............................

_Você só pode estar ficando maluco Miguel. Meu irmão gritava no celular. _Ou você desiste dessa idiotice, ou eu pego um avião agora mesmo para o Brasil.

Eu nem sei porque ainda perdia o meu tempo contando os meus planos para o meu irmão, ele não parecia se preocupar com o que o Michel tinha feito, ele não queria se vingar, e parecia estar conformado com o destino cruel que agente teve.

_Pois fique sabendo que nem você, nem o papa, nem um exército inteiro conseguirão me para Samuel.

Dizendo isso desliguei o celular na cara do meu irmão, ninguém iria me impedir de ter a minha vingança.

Escrito e publicado por, Leila Duarte, em, wattpad.com

***************

Esse é o nosso protagonista,  Miguel Lenox tem uma personalidade bem forte, mais o que será que o destino reserva para ele? Isso nós vamos saber no próximo capítulo, se vcs gostaram por favor votem gente isso é muito importante para um escritor, beijoo e até a próxima♥♥♥

Recomeço, Entre o Amor e a VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora