Quando uma criatura humana, desperta para um grande sonho, e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor! Johann Goethe
Samuel Lenox era um amor, durante todo o tempo estava perto de mim, eu me sentia protegida perto dele, ele não era como o Tyler que com o passar do tempo deixou nossa amizade de lado e começou a avançar o sinal, Samuel era meu amigo, eu sentia isso, e isso me deixava muito feliz.
Tyler ficou descontrolado quando eu disse que iria ao baile com Samuel, mais logo ele voltou a falar normalmente comigo, o que eu achei que não iria acontecer tão cedo, fiquei feliz porque ele levou a Silvia, eu sabia que ela queria muito ir com ele, Cordelia estava acompanhada por Gustavo, o jogador de futebol mais cobiçado do colégio, ela estava delirando de felicidade.
Tudo estava perfeito, só não estava melhor porque eu estava com um mal pressentimento, era como se meu coração me avisasse que algo ruim fosse acontecer, tudo começou a noite quando os pesadelos não me deixaram dormir direito, os sonhos estavam me atormentado com força total, eu já estava acostumada a ter sonhos daquele jeito, mais agora cada vez eles pareciam mais reais, seriam assustadores se não fosse pelo anjo, o meu anjo que sempre me salvava.
Cordelia dizia que eu estava maluca, que era por isso que eu não namorava ninguém, porquê eu estava apaixonada por um cara que não era real, e que só existia nos meus sonhos, mais é claro que eu não estava apaixonada por ele, eu não era louca, bom, pelo menos eu achava que não era.
O baile estava correndo da forma planejada, Cordelia estava muito feliz, e eu também, com certeza receberíamos muitos elogios dos professores, Samuel me convidou para dançar, ele me rodopiava pelo salão, foi quando notei o rapaz que estava com a Monike, ele estava olhando para mim, ele estava afastado, e por causa das luzes que embargavam minha visão, eu não pude ver seu rosto, mais mesmo assim senti um calafrio percorrer minha espinha, o mesmo calafrio que senti na noite do karaoke.
Samuel se afastou de mim para pegar uma bebida, foi quando notei que o mesmo rapaz se aproximou dele, eles sairam para o jardim, notei que Samuel estava demorando para voltar, mais me distrai conversando com Silvia e Tyler e assim o tempo passou.
Alguns minutos depois Cordelia chegou desesperada.
_Sarah você não vai acreditar no que aconteceu.
Ela estava ofegando, e com cara de bastante assustada.
_O que foi Cord?
Perguntei._Foi o Samuel ele...
Tyler não a deixou terminar.
_Samuel, Samuel, sempre Samuel, será que vocês duas não tem outro assunto?
Cordelia aumentou o tom de voz.
_Eu estou falando sério Tyler, não é hora pra você começar com suas crises de ciúme.
Eu tive que quase gritar para eles pararem de descutir.
_Cord fala logo, o que aconteceu?
_Eu estava no jardim com o Gustavo, foi quando tropecei em alguma coisa, estava escuro, eu quase não consegui ver o que era e...
Ela parecia estar com medo
_E, o que Cordelia?
_Era o Samuel, ele está lá fora estirado no chão, alguém o atacou Sarah.
_E só agora você diz isso? Vai chamar alguém, que eu vou ver o que aconteceu.
Sai em disparada para o jardim, realmente estava muito escuro, mais logo vi o corpo do meu amigo no chão, ele parecia estar inconsciente, mais quando me aproximei, ele começou a abrir os olhos devagar.
_Haa meu Deus, Samuel o que aconteceu? Quem bateu em você?
_Sarah, ele falou devagar, sai daqui, vai pra perto dos seus amigos, ai.
Ele gemeu de dor, colocando a mão na cabeça, com certeza havia batido em alguma coisa.
_Não, você precisa de ajuda, a Cordelia foi chamar o diretor.
_Sarah, me ouve, eu devia ter te contado antes mais eu pensei que pudesse proteger você, mais foi um erro e...
_Para Sam, eu não estou entendendo nada, você deve estar delirando, bateu a cabeça.
Coloquei a mão em seu rosto, ele não estava com febre.
_Me escuta Sarah, eu sei que parece loucura, mais não é, ele vai vir atrás de você, sai daqui agora.
Samuel gritou comigo, ele parecia estar falando sério, me levantei rapidamente sem pedir mais explicações, caminhei rapidamente em direção a porta do salão, foi quando senti uma mão forte me puxar pelo braço, mais antes que eu pudesse gritar, ele colocou algo sobre meu nariz, eu não sabia o que era, mais me fez sentir sono, a última coisa de que me lembro, foi de ser amparada, por um par de braços fortes, e eu apaguei.
******************
Tudo girava, minha cabeça latejava e doia, abri os olhos bem devagar, estava escuro, uma luz fraca vinha de uma lamparina que estava em cima de uma mesa, eu não conhecia aquele senario, nunca tinha estado ali, parecia uma cabana de palha, mais não dava para ver direito, tentei me levantar, mais não consegui, foi só aí que percebi que eu estava amarrada, tentei gritar, mais percebi que eu também estava amordaçada.
Amarrada em uma cabana no meio do nada, não era a forma que eu esperava terminar o meu dia, mais era assim que eu estava, amarrada, amordaçada, e desesperada, fechei os olhos novamente talvez aquilo tudo fosse um sonho, e logo eu fosse acordar, eu sempre tinha pesadelos mesmo, mais infelizmente não era, abri os olhos e tudo estava do mesmo jeito.
Não tinha saída, eu havia sido sequestrada, bem provável que fosse alguém querendo dinheiro, os meus pais tinham muito, poderiam pagar o resgaste e tudo terminaria bem, tentei ficar o mais calma possível, mais naquela situação era difícil.
Foi quando ouvi um barulho, a porta da cabana se abriu, mais por causa da escuridão eu não pude ver muita coisa, vi apenas um vulto, e uma silhueta que parecia masculina, firmei a visão tentando enxergar melhor, ele deu alguns passos em minha direção, ai eu pude ter certeza, e tive mais certeza ainda quando ele disse.
_Boa noite princesa.
Continua...
*************
Olá meus amores, um passarinho me contou que essa história vai começar a esquentar, então se vc estiver gostando deixe seu voto, essas estrelinhas fazem a diferença na vida de um escritor, o próximo capítulo também será narrado pela Sarah, curiosos pra saber o que vai acontecer? Eu também estou, um beijo pra vcs, e até o próximo capítulo♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço, Entre o Amor e a Vingança
FantasyO Amor é o sentimento mais lindo que existe, mais as vezes ele causa feridas impossíveis de serem curadas! Essa frase foi dita por Mary Lenox em seu leito de morte, morte que mudaria para sempre a vida de seus filhos.. Agora, anos mais tarde, Migue...