•5• (Extra)

6.1K 432 54
                                    

DG narrando...

Tenho uma dívida muito grande com o maior traficante dos tempos,e todo meu plano de quitar a dívida foi por água abaixa quando resolvi dar a missão ao Lucca.O filho da puta fez tudo errado.Sequestrou a mina errada,que não tem onde cair morta,segundo minhas fontes,e me deixou ainda mais fodido!

Claro que pensei na possibilidade de deixa-la ir embora,ainda mais quando propôs a não falar nada,mas quem me garante que por pressão da família e da polícia ela não vai abrir o bico?É lógico que vai!Mas também não posso prende-la para sempre naquele quartinho de empregada.

Confesso que não sei o que fazer.Lucca está com a ideia fixa de  soltar a garota em qualquer lugar e ir atrás da mina certa.Leon quer manda-la de volta para a família e procurarmos outro meio de conseguir a grana.E eu...Bom,qualquer maneira fácil que vier na cabeça para me livrar dessa menina e limpar minha barra,eu estou disposto a fazer.

                                                                                         ••♡••    

Batuco meus dedos na mesa a minha frente.Desde o episódio do sequestro,tenho passado mais tempo em meu escritório pensando em uma solução.Meu celular apita do outro lado da mesa e eu o agarro.Vejo que é uma mensagem de Loreto,o traficante para qual estou devendo.

Seu tempo está acabando,e minha paciência esgotando.Quero minha grana,filho da puta!

Leio a mensagem e soco a mesa.Caralho!

Bato em minha cabeça como se isso pudesse me fazer pensar em algo e,porra!Mais é claro.Como não pensei nisso antes?

Rio sozinho  diante da minha magnifica ideia e desta vez nada vai dar errado.

Chamo Leon e Lucca pelo rádio para virem até meu escritório,depois envio uma mensagem para o Fael,que está em missão ao lado de um aliado.

-Qual foi agora?-Leon pergunta assim que entra.

-Pela cara dele é coisa boa.-Lucca deduz.

-Vamos matar a jogada numa tacada só.-levanto da minha cadeira.-Vou negociar a garota com Loreto.

-O que?-Leon se altera.-Você não pode fazer a garota pagar por um erro que o Lucca cometeu.

-Qual é a tua,Leon?-agora Lucca se altera.

-Mano não é justo!-mais uma vez Leon defende a garota.Sei que ele tá cheio de amizade pro lado da mina.

-O que não é justo é nós morrer,cara!-grito.Isso tá me enchendo o saco já.-E já tá decidido,a garota fica com o Loreto.

-Mais que merda!-Leon resmunga.

-Resmunga não,cara.Senão te mando junto com ela.-digo rapidamente e o vejo bufar.-Manda a Évelyn vir aqui.-Lucca e Leon me olham assustados,talvez por saber o nome da garota.-Pesquisei sobre ela,não sou idiota.-me explico.

Leon se levanta e sai do escritório resmungando ainda,desta vez não consegui entender o que disse.

-Esse gamou.-Lucca brinca e ri.Me embalo junto e pego meu celular.Procuro pelo número de Loreto e envio uma mensagem.

Não tenho a grana,mas podemos negociar com algo bem melhor.

Espero que ele não demore a me responder,pois o Leon acabou chegar com a Évelyn.A garota parece com medo,e se encolhe o máximo ao lado de Leon.

Esse algo bem melhor seria do tipo?

Rio ao ler sua mensagem.Ele parece interessado.

Mulher.Posso lhe mandar algumas fotos,se quiser,é claro.

Desta vez Loreto nem demora com a resposta.

Realmente preciso analisar.

Balanço minha cabeça de um lado para o outro com um largo sorriso.Se eu soubesse que a solução dos meus problemas estava abaixo do meu nariz,não teria quebrado tanto minha cabeça nesses últimos dias.

O rádio do Lucca apita e é um de nossos seguranças.Ao que parece foi encontrado um espião rondando a casa,mas não posso cuidar disso agora.Peço que o mesmo vá adiantando para mim,enquanto pago de fotógrafo e acabo com meus problemas.

Assim que Lucca sai,é apenas eu,Évelyn e Leon.Caminho até onde eles estão.

-Venha.-agarro o braço da garota e a arrasto colocando-a de frente a uma estante de livros do escritório.

-Cara,o que vai fazer?-Leon pergunta preocupado.Sentia isso em sua voz.

-Nada demais.-olho para ele e depois para a garota a minha frente,tremendo de medo.-Tire a roupa.-peço e ela me olha assustada.

-Tá ficando louco,DG!?-Leon se aproxima.

-Fique onde está,Leon.E se abrir a boca mais uma vez,te coloco pra fora.-digo com os dentes cerrados.

-Ande logo com isso,garota.Tire a roupa!-ordeno com a minha paciência quase esgotando.Évelyn não mexe um músculo sequer e o que faz minha paciência esgotar de vez.Caminho até ela e puxo com todas as minhas forças o vestido que está usado,deixo-a apenas com sua lingerie.De imediato ela tapa com as mãos seus seios e sua parte íntima.-Não tape nada.Fique assim com os braços ao lado do corpo.

Afasto-me e a olho.Ela está como deixei.Seu corpo é bonito,não tem como não perceber isso.Seu rosto está vermelho de vergonha e isso,é a melhor graça.Olho para o lado e vejo que Leon a olha tão embasbacado do que eu.Embora ela não seja de se jogar fora,não é a nós que ela pertence,e sim a Loreto.

Ligo a câmera do celular e tiro a primeira foto.Perfeita.

-Agora vire.-peço.Vejo na tela do celular ela olhar para Leon como se pedisse ajuda,mas o mesmo permanece quieto e ela faz o que pedi.Évelyn se vira e tenho a melhor visão que poderia imaginar.Sua bunda redondinha,empinadinha e lisinha.Meu amiguinho pulsa,e se não fosse por Leon ali,a atacaria.Qual é,sou homem,né?Loreto nem precisava saber disso.

Tiro mais uma foto,e me aproximo dela para melhorar a imagem do seu bumbum.

-Agora chega,né?-ela se vira e se abaixa pegando seu vestido e colocando o mesmo,tapando seu magnifico corpo dos meus olhos.-O que vai fazer com essas fotos?

-Lembra que te falei do bordel.Pois bem,querem algumas fotos para avaliar se tem condições para isso.-digo debochado e seu rosto se avermelha,mas desta vez não de vergonha e sim de raiva.

-Seu cretino!-ela grita.-O que você tem na cabeça?-agora ela me esmurra.-Idiota.Monstro.Imbecil.Me deixa ir embora!

-Chega!-seguro seus pulsos fazendo-a parar de me bater.-Tire-a daqui,Leon.-a empurro em sua direção.

Cerro meus punhos de raiva.Mulher nenhuma me bate ou encosta a mão em mim para tal ato.Leon agarra a garota pelo braço saindo depressa,ele como ninguém sabe que minhas ações quando com raiva são as piores e são feitas sem pensar nas consequências.Assim que Leon fecha a porta,eu a esmurro como se estivesse batendo naquele rostinho angelical da Évelyn.

AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora