•13•

700 56 1
                                    

Leon narrando...

DG me mandou pra cidade da Évellyn para bisbilhotar sua família.Por mim,já tínhamos devolvido a garota,estamos piorando mais a situação mantendo ela com nós por muito tempo.

Cheguei hoje de viagem e logo de cara,queria ver a Évellyn.Antes de viajar ela estava toda quebrada.DG tem um sério problema quando bate em alguém,não consegue parar.

Pensei que encontraria Évellyn trancada no quartinho,mas me surpreendi com ela na cozinha.Fico feliz que DG a deixou um pouco livre,assim ela se distrai e não fica apenas pensando na família dela.

-Eaí,como estão as coisas por lá?-DG me pergunta antes mesmo de ter ultrapassado a porta do seu escritório.

-Muita polícia.-respondo fechando a porta atrás de mim.DG bufa serrando os punhos e os apoia sobre a mesa.

-Tenho que dar fim nessa garota logo!-ele diz alterado.

-Loreto não vai gostar se matar ela.-digo.

-Que se foda o Loreto.Não vê que ele está me enrolando.Ele quer dinheiro Leon.O dinheiro que conseguiríamos se aquele porra do Lucca tivesse feito a coisa certa!Agora além do Loreto na minha cola,vou ter a polícia também.-DG jogo um porta retrato na parede o despedaçando em milhares de parte.

-A polícia nem sabe dizer a família o que aconteceu com a Évellyn,estão achando que a garota tá morta.Já descartaram a possibilidade de um sequestro por que até agora ninguém entrou em contato.-falo o que descubri perguntando a alguns vizinhos fuxiriqueiro.

-Que continuem pensando assim.Pelo menos tenho tempo de jogar essa garota pra cima do Loreto e fim para os meus problemas.-DG diz e estala a língua em seguida sorri satisfeito.

Preciso agir,não posso deixar a Évellyn parar nas mãos do Loreto,se o que ela passou na mão do DG foi ruim,com esse cara será pior.

AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora