•2•

9.3K 534 107
                                    

Acordei com o  despertador da Bruna.São seis da manhã.Hora de levantar,se arrumar e ir para o colégio.

-Bruna.Bruna.-a chamo quando percebo que ela ainda dorme.-Hey hora de acordar.-coloco minha mão em seu braço para chacoalha-la,mas assim que a toco,sinto sua pele quente demais.Levo minha mão até sua testa e constato que ela realmente está com febre.

Saio correndo do quarto desesperada.E desço a escada depressa.

-Hey Sweet Girl.-Bruno grita do sofá fazendo-me parar.Sweet Girl é um apelido que ele me deu.Bruno é o irmão mais velho da Bruna.Já ficamos algumas vezes,mas Bruna nunca poderá saber.-Não sabia que estava aqui.

-Bruno,sua irmã está queimando em febre.-digo desesperada e Bruno corre em direção a escada e eu o sigo correndo também.

-Meu Deus.-ele coloca a mão sobre a testa da irmã.-Pode se arrumar Évelyn,eu vou ligar para o médico vim aqui.

-Tá bom.-digo e me arrumo.Visto a mesma roupa de ontem,já que trouxe nada ontem.

Desço e tomo um rápido café.O médico acabou de chegar,mas eu preciso ir.

-Bruno,eu vou indo.Qualquer coisa me liga.-digo da porta do quarto da Bruna.

-Eu te levo.-Bruno caminha até mim.

-Imagina.Eu pego um ônibus.Fique com a Bruna,é melhor.-falo e ele suspira.

-Tudo bem,mas eu vou pedir para o Celso te levar.-Bruno agarra minha mão e descemos a escada.

Ele caminha até a garagem comigo onde Celso já está a espera de Bruna para levá-la ao colégio.

-Celso,a Bruna não vai ao colégio hoje,mas leve a Évelyn,por favor.-Bruno pede.

-Sim,senhor.-Celso abre a porta do carro para mim.

-Obrigada.-digo para Bruno e o mesmo beija minha testa.

Entro na carro e peço para o celso me levar em casa primeiro.Tenho que trocar a roupa e pegar minha bolsa.

As ruas estão vazias.E celso corre em  velocidade moderada.Encosto minha cabeça no banco e fecho meus olhos.

-Senhorita,está usando o cinto?-Celso me pergunta e quando ia responde-lo,sinto um impacto e vôo para frente,já que não estava usando o cinto de segurança.Meus olhos pesam e eu acabo adormecendo.

                                                                                           ••♡••

Acordo estranha.Minha cabeça dói e minha roupa está suja de sangue.Não estou em um hospital e nem no carro da Bruna.Estou em um lugar escuro e  minhas mãos estão amarradas.

O que está acontecendo??

-Socorro!Socorro!-grito desesperada.-Me tirem daqui!!!

Uma porta se abre e uma claridade invade o lugar fazendo os meus olhos doerem.Os fecho rapidamente.

-Já acordou fazendo escândalo,né patricinha.-abro meus olhos e não consigo enxergá-lo direito.-Se continuar assim,vou ter que tapar sua boca.-sua voz é grossa.

-O que querem comigo?-pergunto com medo.-Eu não tenho dinheiro.-digo e sua risada invade o quartinho escuro.

-Aprende a mentir direito,patricinha.Ou quer que eu chame seus empregados para te ajudar.-ele debocha e sai do quartinho.

Patricinha?Imagina.Eu,uma patricinha?Esse cara é louco ou se drogou demais.

Preciso arranjar um jeito de sair daqui e bem rápido.Isso é tudo uma grande confusão.Acham que só porque estudo naquele colégio de ricos,eu também sou.Longe de mim isso.

Me debato tentando me soltar mais isso só piora,já que me machuco com isso.Minha cabeça ainda dói.

Aquele cara bem que podia aparecer aqui de novo pra mim contar o grande engano que ele cometeu.Sequestrou uma garota pobre ao invés de uma rica.

O lugar onde estou é tão silencioso.Não ouço barulho algum de carros ou pessoas.Aqui deve ser um lugar muito distante mesmo.

Neste quartinho não há janela,se eu conseguisse me soltar teria que sair pela porta,mas e se aquele cara estiver de plantão ali?

Meu Deus,me ajuda!

A porta se abre e o mesmo cara aparece.Sei que é ele por conta da sua silhueta larga.Ele se aproxima aos poucos e na mesma medida vou me encolhendo.Minha respiração acelera e um medo enorme me consome quando ele me puxa pela nuca fortemente e com a outra mão coloca um pano tapando minha boca e nariz ao mesmo tempo.E a partir daí,eu não vi mais nada.

                                                                                      ••♡••

Acordo mais uma vez em um lugar diferente.Para ser exata,agora estou em um avião.Um avião?

-Pra onde estão me levando??Eu quero sair daqui!-solto meu cinto e saio gritando pelo corredor um tanto apertado daquela jatinho.-Você,é maluco!-aponto para um rapaz jovem e alto a minha frente.Eu o reconheço pela silhueta.É o mesmo o rapaz que estava me mantendo presa naquele quartinho.Agora consigo ver seu rosto.-Isso é um grande engan...-não consigo terminar o que ia dizer,pois me colocam de novo aquele maldito pano no meu rosto que me faz dormir.

                                                                                      ••♡••

Não consigo abrir meus olhos.Eles parecem estar cheios de cola.Consigo escutar algumas vozes perto de mim.Parece haver mais de uma pessoa falando.Me esforço um pouco mais e por fim consigo abrir os olhos.Dou de cara com quatro rapazes ao meu redor.Estou deitada na cama e eles estão discutindo tão entretidamente que nem me notam acordada.

-O vocês querem comigo?-grito chamando a atenção de todos.

-Era só o que faltava.Tinha acordar justo agora!-um rapaz moreno,com tatuagens horrorosas espalhadas pelo corpo e um bigode ridículo gritou e se aproximou de mim.

-Por favor não me machuca.-peço com a voz trêmula.Sua cara raivosa me causa medo.

-Hey mano,relaxa.Vamos reverter a situação.-um outro rapaz loiro,coloca uma das mãos no ombro do bravinho.

-Porra!Não podia ter dado errado.Era a nossa única chance.-ele soca a parede.Realmente está com muita raiva.-Eu te dei a melhor missão da tua vida.E você falha porra!-ele se vira para o rapaz que me trouxe aqui.

-Ela era única garota no carro.Pensei que fosse a qual queríamos!-o rapaz extravasa.-Solta essa garota em qualquer lugar que vou atrás da mina certa.

-Tu acha que é fácil assim?À essa altura a família já deu falta da garota e se abusar já avisou até pra merda da polícia!

-O que a gente faz agora?-o loiro pergunta.

-Vamos pra casa de campo.Longe de gente com muita informação.

-Eu não vou a lugar nenhum com vocês!Me deixem ir,e eu juro,não digo nada sobre vocês.-digo em desespero.A cada hora me levam  para um lugar novo e mais distante.   

-Bela proposta,mas acontece que eu não sou idiota,vagabunda.-uma raiva me consome eu tenho vontade de arrancar seu bigode fio a fio.-Bora arrumar as malas.-ele diz e sai do quarto com os meninos.

AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora