•12•

817 61 4
                                    

Fico deitada naquela cama macia.Não sei de quem é esse quarto,talvez seja de hóspedes.Não tenho forças para movimentar sozinha.Sinto dores pelo corpo,minha mão com esse machucado horrível vai ficar para sempre cicatrizado.

                                                                                            ***

Hoje pela manhã descobri que o quarto que estou dormindo é do Leon.Há dias ele está longe de casa a trabalho a mando do DG.

Estou bem recuperada da surra que levei.DG tem me deixado ir e vim por entre a casa,mas com a condição não tentar nenhuma gracinha de fuga.

Neste exato momento estou sentada no grande banco de madeira posto embaixo de uma árvore enorme e antiga.Posso ver pelo seu tronco velho e descascado,mas ainda há vida ali por suas folhas  proporcionarem sombra.

Meus dias tem resumido a isso.Ficar apenas olhando o tempo passar,como se minha vida apenas fosse isso,como se não tivesse ninguém numa cidadezinha pequena angustiada por não ter notícias sobre mim.

O que me distraía um pouco,era a responsabilidade de cozinhar para mim e para aqueles idiotas a bandido que nem um sequestro sucedido sabem fazer.

Depois de um bom tempo sentada no banco,levanto e caminho para dentro da casa.Hora de praparar o almoço.

Entro na cozinha e abro a geladeira para que eu possa descongelar a carne.Assim que fecho a porta e me viro,dou de cara com Leon.Meu sorriso alarga assim como dele que me abraça apertado.

-Recuperada?-ele pergunta assim que me solta.

-Claro que sim.-giro meu corpo mostrando o quanto estou bem.Bem por fora,porque por dentro meu coração está apertadinho sentindo falta dos meus pais e amigos.Apertadinho só de pensar o quão preocupados devem estar comigo.

-Parece que muita coisa mudou por aqui né.-Leon me tira dos pensamentos.Olho para ele que leva as mãos nos bolsos da calça jeans.

-Graças a Deus!-digo olhando para cima.-Agora posso passear pela casa,pelo quintal.-caminho pela cozinha e paro com um suspiro virando-me para Leon que está encostado no balcão.-Mais o que eu queria mesmo,era voltar para minha casa.Correr para os braços da minha mãe a abraça-la tão forte.-imagino minha mãe e meus olhos se enchem de lágrimas.-Me ajuda a sair daqui Leon.Por favor me ajuda.

-Eu to tentando.-Leon sussura.-Olha,eu fui pra...

-Eaí irmão,não sabia que já tinha chegado.Fez boa viagem?-Lucca chega e faz um toque com as mão com Leon.

-Tudo dentro dos conformes.-Leon diz dando de ombros.

-Pro escritório.-DG passa pela cozinha igual a um foguete fazendo sinal para Leon,que antes de sair da cozinha me olha e eu apenas sorrio sem mostrar os dentes.

-E esse almoço sai hoje não!?-Lucca tira seu celular do bolso e puxa uma cadeira para se sentar.Olho para ele sem dizer uma sequer palavra e começo a cozinhar.

















Oii amores💕 Depois de tanto tempo,eis que estou de volta.Sumi porque primeiro,perdi a senha da minha conta e assim que descobri,meu carregador do notebook estragou e estou sem até hoje.Vi os pedidos de vocês e me senti tão mal por deixar vocês sem capítulos,então estou escrevendo pelo celular,vocês vão encontrar um monte de erros ortográficos por conta disso,espero que entendam,é complicado.Espero que tenham gostado do capítulo e logo logo tem mais😙

AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora