Informações

327 13 10
                                    

Instruções:

- Envie o link de sua história por mensagem privada.

- Quando sua história for resenhada, nós te mandaremos uma resposta, publicaremos a resenha aqui e adicionaremos sua história à lista de Obras Resenhadas.

- Ao mandar o link, você se compromete a não nos xingar se não gostar da nossa resenha.

- O autor que desejar que a resenha seja feita a partir da obra completa deverá enviar a obra já completa. Se a obra enviada estiver incompleta, a resenha será feita da obra incompleta.

- Caso você queira que a resenha seja focada em um elemento em especial da história (diálogo, personagens, representatividade, etc), informe ao enviar a mensagem com o link.

Procedimento:

As resenhas serão feitas de maneira crítica. Comentaremos narração, personagens, procedimento e sinopse, apontando os pontos fortes e fracos. Também daremos dicas de como melhorar. Também votaremos em todas as histórias que lermos como prova de leitura.

Perguntas:

- Se eu não gostar da resenha, posso pedir para ela ser retirada?

Não. Nós reservamos o direito à nossa opinião. O que podemos fazer é retirar o link da história da resenha. Lembre-se que, ao tornar algo público, você está convidando os outros a visualizar e, portanto, formar uma opinião a respeito. Um autor profissional também não é capaz de impedir uma crítica negativa de ser publicada.

- Quanto tempo vocês levarão para escrever a resenha da minha história?

Isso vai depender do tamanho da sua história e do nosso tempo disponível. O perfil DesafioLGBT é composto por duas pessoas que estudam em tempo integral, então também precisamos do nosso tempo.

- Posso enviar mais de uma história para ser resenhada?

Sim.

- Quais histórias devo enviar?

Qualquer uma que tenha temática e/ou personagens que se encaixem no guarda-chuva LGBT+.

Se você tem alguma outra dúvida, comente neste capítulo e ela será esclarecida.

#DesafioLGBT: Resenhas (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora