Capítulo 8 - A corrida da vergonha

32 6 7
                                    

Cá estou eu novamente, escrevendo mais coisas irrelevantes sobre a minha vida. Notei que tivemos um crescimento incomum nos últimos dias e os acessos subiram, talvez vocês estejam divulgando o site e não sei se posso achar isso bom, afinal, eu conto minha vida aqui.

Uso nomes fictícios, mas ainda continua sendo a minha vida. Se espalharem muito, podem acabar descobrindo quem eu sou e realmente não acho essa uma ideia muito animadora.

Bem, de qualquer forma vou prosseguir escrevendo até onde der, ou até o dia em que eu já estiver velha demais para isso e quando olhar para o site que criei sentir a vergonha alheia de mim mesma por estar criando uma coisa dessas, que pra mim atualmente faz todo o sentido e é super legal, mas quando eu envelhecer pode parecer algo vergonhoso que fará parte de um passado sombrio que eu irei, a toa, tentar ocultar dos outros velhinhos do asilo em que meus filhos vão me colocar por eu já estar muito rabugenta.

E isso me faz pensar se meus queridos amigos que coloco aqui com pseudônimos um dia irão saber que eu sempre os usei nos meus textos, já que eles são meus amigos e fazem parte da minha vida. Ou então se algum dia eles vão se arrepender do que fazem atualmente e eu poderei usar minhas cápsulas do tempo em formato de palavras para zoar um pouco com a cara deles.

Afinal se você for parar pra pensar, eu tenho muitas provas, e a cada novo texto, uma nova se junta a trupe, como as que, por exemplo, vou contar para vocês nesse post.

Primeiramente, falemos de BDH. Minha parceira de sempre, nem um pouco assanhada, que agora está de bote novo. Ah, caso você não saiba, bote significa carinha da vez, paquera, crush, pegação do momento e etc.

Esses dias ela me contou que estava vendo um filme sozinha em casa quando recebeu uma mensagem no whatsapp, era de um número não salvo, mas que logo ela reconheceu pela foto com sendo o garoto da festa. Vou chamar ele aqui de Jacob. Jacob a chamou e se apresentou, dando como referência a festa de Caspian (Meio clássico de começo masculino, eles usam muito essas táticas de "Hey, lembra de mim? Eu sou o fulano, a gente se conheceu na festa do Beltrano e blá blá [...] ta afim de sair qualquer dia?"), eles começaram a conversar e tal, dizendo ela ele era muito gentil e engraçado e bonito e essas coisas todas que me fizeram revirar os olhos enquanto lia as mensagens que ela me enviava falando do papo que tiveram. No fim das contas ele a chamou pra sair (NÃO DISSE?!) e ela topou, marcaram pra algum fim de semana que eu já esqueci qual e agora temos uma Branca de Herves super animada para um novo encontro.

Segundamente (E eu sei que essa palavra não existe, assim como no post anterior onde eu coloquei maquinofaturado e essa palavra também não existe, mas eu quis colocar, dããã), aconteceu algo épico na última festa da faculdade. Não cheguei a comentar com vocês, mas essa história precisa aparecer aqui no post sobre vergonha alheia.

Na última festa, além de bebidas houveram coisas ilícitas rolando pelo lugar, por sorte a polícia não bateu lá, mas se tivesse, ia ter muita gente encrencada seriamente agora. A questão é, como o The Wanted da facul frequenta tudo isso, estava praticamente a trupe toda lá. Incluindo Weasley.

Weasley já não estava muito bem esses dias, ele não liga mais pra faculdade e falta mais aulas do que eu como coxinha (Isso significa muuuitas faltas), mas nessa festa ele realmente extrapolou. Bebeu demais e se drogou demais. O resultado não poderia ser mais desastroso: Começaram um jogo de verdade ou desafio e o desafiaram a pular na piscina só de cueca as quatro da manhã, mas ele resolveu tirar tudo e saiu correndo peladão pela casa, quando chegou perto da piscina a borda estava molhada e ele escorregou, caiu de barriga na água e acabou vomitando ali mesmo por conta do álcool. E tudo isso foi muito bem gravado e postado no youtube por no mínimo sete telefones diferentes.

Isso tudo nos leva a uma maravilhosa conclusão: Não bebam demais, não se droguem, e principalmente, não corram nús no meio de uma festa de universitários pra não pagar micão okay?

Tudo bem que isso lhe trouxe mais fama ainda, no entanto não acho que ele esteja contente de ter vomitado na piscina, isso realmente não deu a ele uma visão muito boa. Já a parte de correr pelado... Bem... Essa parte eu acho que ele até gostou de ter feito.

E é nessas horas que eu digo que é possível se arrepender das ações passadas. Pesquisas indicam que quem não se arrepende de nada é mais feliz, mas não consigo crer que existam pessoas que nunca se arrependeram de algo. A vida é assim, como diz nosso querido Machado de Assis "A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.". Para mim isso faz muito sentido, mas para que possa se concretizar é preciso experimentar e arrepender-se, para que assim possa saber como lidar com todos os problemas cotidianos...

Ah, eu ia esquecendo de mencionar algo importante, no caso, muito importante. IMPORTANTÍSSIMO.

Primeiro vou fazer um momento flashback aqui para deixar bem claro que nenhuma decisão tomada por ambos dos lados pode ser potencialmente precipitada, além de que, não é nada demais, se você parar pra pensar a respeito.

Bem, nos últimos dias andei trocando algumas mensagens com Jay e passando um certo tempo com o The Wanted na faculdade. Branca de Herves já foi devidamente apresentada para eles e não reclama dizendo que se sentia excluída (Como costumava fazer quando estávamos no ensino fundamental), o que é ótimo, afinal já estamos muito mais do que crescidas para ficar dizendo bobagens como essas. Crescidas pelo menos na idade...

Essa aproximação me trouxe momentos muito bons, com a companhia de meus dois melhores amigos, e Jay, essa foi uma das semanas mais animadas da faculdade, nós passamos a andar juntos, sair juntos, rir juntos, uma algazarra extremamente agradável para todos os envolvidos. Pelo menos é o que deixam transparecer. Pode soar estranho, duas garotas e vários garotos em um "grupinho exigente", mas para nós faz o maior sentido.

E por falar em Jay, nossas conversas renderam muitas surpresas, principalmente para mim. Temos em comum o gosto por diversas séries e livros, certamente eu já li e vi muitas coisas melosas, mas apesar de ele brincar dizendo o quanto são brega, isso não é nenhuma barreira para que encontremos outros pontos em comum. Já passamos a compartilhar o fone em algumas das caminhadas fabulosas dos populares pelos corredores da faculdade e como eu ultimamente estou de penetra entre eles, simplesmente continuo ali, cantarolando da melhor maneira galo deficiente cada melodia que sai do aparelho celular, às vezes o meu, às vezes o dele.

Descobri que, assim como eu, ele é um amante ingênito do universo de Joanne Rowling, a maravilhosa criadora cinquentona do mundo potterhead. E isso nos leva ao anúncio essencialmente-não-tão-importante (Possíveis betas vão cair matando com perfurações múltiplas utilizando tesouras da educação infantil no meu corpinho inocente). QUE RUFEM OS TAMBORES!

Ta, não precisa de tanto alvoroço, ele apenas me enviou ontem uma foto de dois ingressos para ver Animais Fantásticos e Onde Habitam. A legenda era "Qual desses é o seu? ps, deixe um pra mim ok?", talvez, apenas talvez eu tenha dado alguns gritos histéricos e respondido milhões de Okay's enquanto pulava pelo apartamento, tamanha era minha ansiedade. Mas o que respondi, de maneira muito sensata foi "É sério? Jurava que os dois fossem pra mim, pro meu corpinho preguiçoso ficar bem espichado durante o filme" e a resposta que obtive foi "Então eu vou dividir espaço com o seu corpinho porque também quero ver." e logo em seguida "Mas relaxa, eu posso ser um bom travesseiro caso seu corpinho preguiçoso reclame ashuasuhuah", e com toda certeza foi a melhor conversa do dia.





A. Sales - 2016 - ArroteiTocade.com

Vai um sorvete ai? || COMPLETO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora