Capítulo 11 - Ganhei uma pulseira brilhante

31 5 4
                                    

BDH ESTÁ DESENCALHANDO GENTE!

*****

PERA PERA PERA PERAAAAAAA

Antes do capítulo em si começar, quero pedir infinitas desculpas pela ausência de publicações durante todo esse tempo, estive em período de provas no colégio e por isso acabei deixando de postar aqui. MAS para compensar, vou postar dois capítulos hoje, começando por esse. Desculpem-me se estiver meio pequeno, maiores virão em breve. -Sherbet'sNotes

******

Na verdade essa frase saiu meio errada, porque a encalhada da história sou eu. Afinal ela é a Branca de Herves né gente, pra que um se pode ter sete?!

Mas a questão é, fui comunicada hoje cedo de que Jacob convidou ela para um encontro! Um encontro de verdade! Eles vão tomar sorvete ou algo assim, mas não deixa de ser um encontro não é? Obviamente você deve estar concordando comigo (CONCORDE COMIGO! Desculpa, me exaltei).

O convite foi feito ontem, sexta feira, eles vão se ver amanhã, domingo. Já mandei um zilhão de mensagens pra ela me falar mais e mandar fotos dos dois, mas levei um belo vácuo. Se algum dia você ler isso, saiba que enquanto escrevo quero dar com a minha mão na tua cara [:')].

Ah, lembrei agora de algo que eu devia dizer a vocês, não posso esquecer de jeito nenhum.

Bem, caros moçoilos, lembram-se do que eu disse no outro post? Sobre a festa da virada e etc? Lembram-se do fato de que todos os convidados reais teriam uma pulseira?

Pois bem, ontem foram distribuídas as primeira pulseiras. Os integrantes da The Wanted apareceram com as deles já em seus pulsos e invadiram todas as áreas possíveis para entregar os passes vips da festa. A maioria que foi convidada no primeiro dia foram aqueles que todos sabiam que irão aparecer, os mais famosinhos assim como TW.

Mas o inusitado não é isso, é que, enquanto eu estava almoçando com Weasley e BDH, Jay veio até nós, Branca de Herves abriu um sorriso um tanto quanto safado quando eu o abracei e admito que mandei o dedo do meio para ela. Lembrei agora que ela me perguntou no whatsapp se ele usava um bom perfume, e tenho que admitir, esse garoto é o mais cheiroso que eu já vi. De qualquer forma, quando nos separamos ele segurava uma pulseira brilhante em suas mãos.

-Você vai né?

Minha reação inicial foi arregalar os olhos vendo a pulseira, geralmente eu não era convidada pra essas festas mais badaladas, principalmente as dos famosinhos. Mas Jay sorria e acabo sorrindo também, estendendo o braço e logo a pulseira está em meu pulso. É a primeira vez que vou para A Última Festa e já me sinto ansiosa. Jay se despediu de nós dizendo que precisava entregar outros convites e voltei a me sentar, recebendo um olhar de BDH que denunciava seus pensamentos, ainda bem que Weasley é lerdo e não notou. Aquela garota é muito poluída, foi apenas um convite comum de festa...

Sinceramente não sei o que esperar ao certo, todos comentam tanto sobre isso que se eu falar algo aqui vai acabar sendo o que todos dizem para mim e não minha verdadeira opinião, então vou deixar comentários iniciais sobre a festa em aberto.

Quase ia me esquecendo de dizer umas coisas estranhas que aconteceram hoje mais cedo (Agora é 19:48 enquanto estou escrevendo isso). O que aconteceu foi que Lanterna Verde me mandou algumas mensagens aleatórias e logo engatou em uma conversa estranha. Foi basicamente assim:

"Hey, posso te fazer uma pergunta?" - Lanterna Verde sem poderes, 9:36 AM.

"Já fez :p"; "Mas pode fazer outra que eu deixo" - Euzinha.

"Se eu por acaso te chamasse pra sair, onde deveriamos ir?" - Ele, 9:38 AM.

"Slá"; "Parque?"; "Eu não sei ,-, " - Eu.

"Hm"; "Blz" - Sr. Estranho, 9:41 AM.

"Prior?"; "Se eu te desse flores, você ia gostar?" - Lanterna Verde de novo, 9:57 AM.

"Meio clichê"; "Mas acho que sim..."

"Hm..."; "Rosas? Ou tem alguma melhor?" - Doidão, 9:58 AM.

"Rosas ta bom '-' "; "Pra que tudo isso?"

"Só queria saber mesmo"; "Valeu :D " - LV, 10:00 AM.


Enfim, foi isso.

Estranho, eu sei. Mas okay né.

Acho que vou abrir um serviço de atendimento a pessoas confusas com perguntas estranhas, vai dar bastante dinheiro...


A.Sales - 2016 - ArroteiTocade.com


Vai um sorvete ai? || COMPLETO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora