Capítulo 14 - Socos e descobertas

50 6 13
                                    

Sinceramente não se estou preparada para hoje. Último dia do ano e dia da primeira última festa que irei. 

Não é fácil pensar que um ano já se passou desde que eu cheguei aqui, quando digo aqui, quero dizer universidade.

Conheci tantas pessoas e tive tantas aventuras, coisas que sou incapaz de narrar.

Não me cobrem um bom post hoje, estou meio emotiva.

Dando espaço demais entre essas frases que vão parecer uma coisa bem idiota em breve.

Argh, lembrei agora que preciso de uma roupa pra festa. 

Volto em breve, ou não, sei lá.



A.Sales - 2016 - ArroteiTocade.com

******

Em plena manhã de sábado, Prior já estava para enlouquecer. Sentara para escrever algo em seu site, mas a agitação dentro de si, lhe impediu de falar algo sensato e/ou conexo. 

Na tarde do dia anterior as últimas pulseiras "passe vip" para a festa foram entregues àqueles que iriam. Muitas pessoas aspiravam participar dessa comemoração, mas foram poucos os reais privilegiados com o convite. O próprio Jay só veio a andar com a sua pulseira no dia anterior, mesmo já tendo-a a muito tempo. Na verdade, sua ação foi motivada para não causar intrigas em relação aos passes.

Quando o relógio de parede que se encontrava na sala do apartamento de Prior marcara nove da manhã, a garota estava quase entrando em colapso nervoso por ainda não ter resolvido nada a respeito da festa. Era a primeira vez que se importava tanto com o que iria vestir, que maquiagem usar, e que se perguntava se um salto não era mais adequado do que uma habitual bota. A questão é que, em seu íntimo, ela queria passar uma boa impressão, não no geral, mas para algumas pessoas em específico...

O celular estava carregado e ela saiu do apartamento para ir atrás de um bom vestido. Era para comemorar o ano novo afinal! E sim, o natal já havia passado e ela nem mesmo o mencionou em seus posts, não gostava de falar da solidão em seu apartamento nos momentos festivos, afinal ela não voltava a casa dos pais para comemorar. 

A trilha sonora de sua procura por boas vestimentas fora uma playlist de Roberta Campos, que ela não contava a ninguém que gostava. Boa parte das vezes por falta de oportunidades, e não por vergonha das letras, apesar de que isso também tinha certa influência. 

Passou por diversas lojas e experimentou tantas coisas que seu próprio corpo já estava ficando cansado de tantos tecidos diferentes passando por ele. Prior tirava sempre fotos e manda a Branca de Herves, recebendo ajuda da amiga para escolher a melhor roupa, e assim também foi feito com o sapato.

No fim das contas acabou levando um vestido branco, que a parte de cima era mais justa ao corpo, acompanhando suas curvas, na parte de baixo já era mais solta, com tule por cima do tecido alabastrino. Haviam pequenos detalhes em dourado, incluindo as alças, que eram tão discretas que se alguém olhasse rapidamente imaginaria que o vestido era "tomara que caia". O sapato era com um salto fino, com o tamanho ideal para dar poder a imagem da garota, e não para lhe transformar em um poste humano.

Quando Prior voltou para sua casa já era por volta das seis da tarde e ela simplesmente esquecera de fazer outro post em seu site. Correra para se aprontar e os minutos de seu tempo precioso praticamente voaram enquanto a loira fazia tudo que queria para chegar no resultado final. Seus cabelos em um estado perfeito entre o liso e o ondulado, uma maquiagem leve em sua face que lhe trazia um ar jovial e belo, e um caimento perfeito da roupa em seu corpo curvilíneo. 

Vai um sorvete ai? || COMPLETO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora