SIM! VAI TER DOIS CAPÍTULOS HOJE SIM!
Não é nem dia de postagem, mas eu fiquei em falta com vocês, entonnn, ao menos vou publicar dois hoje e a partir de amanhã, volta o cronograma normal de postagens por aqui okay?
Aproveitem.
-Sherbet'sNotes
*****
E aconteceu, senhoras e senhores! Branca de Herves, FINALMENTE, pegou Jacob! * Essa é a hora em que vocês soltam fogos e comemoram exatamente como combinamos. *
Eles passaram a tarde toda juntos e ele a levou para um parque de diversões, acabaram se beijando na roda gigante (Bem clichê né?), ela disse que ele foi muito educado e atencioso o tempo todo, além de super fofo. Sinceramente, sou Team Jacob, Team Romeu ta com nada.
E por falar em peste, quem é vivo sempre aparece, e não é que o Romeu ta vivinho da silva?! BDH postou no instagram uma foto dela com um buquê que Jacob lhe deu (Lindas rosas, achei mega romântico, e vocês?) e cinco minutos depois Romeu lhe ligou. Coincidência? Acho que não, e olha que eu também acho que a terra é redonda.
E adivinha o que ele queria? Se declarar para ela. Disse que ainda gostava dela e que queria voltar e num sei o quê num sei o quê. Enfim, essas baboseiras de quando o cara nota que ta perdendo a menina. Segundo BDH ela desligou na cara dele, mas não sei se foi exatamente assim que aconteceu, principalmente porque, independente de Jacob ou não, sei que a nossa Branca de Herves tem certa atração para o ex par romântico de Julieta.
Deixando um pouco de lado os dramas juvenis de minha amiga beijoqueira, preciso falar que as provas finais estão chegando e com elas a grande tensão em boa parte dos alunos. A não ser os que tem grana, quem tem dinheiro nem se importa muito, sabem que caso tudo dê errado, ainda tem chance de ir pra uma faculdade privada.
Mas eu não me encaixo nessas pessoas, e por isso venho estudando feito louca, afinal, tenho de me esforçar para passar em tudo com notas altas, é meu futuro que está em jogo e não um bolo de baunilha que eu posso deixar queimar no fogão. Não é assim que a banda toca.
Preciso de notas similares a 8,5 em todas as matérias pra ficar mais tranquila em relação a passar, mas esse não é meu único motivo para querer boas notas, e sim o fato de que, com boas notas, ao terminar o curso você já pode ser encaminhado por indicação de algum professor ou algo do gênero para trabalhar em algum projeto ali mesmo, dentro da faculdade. Apenas os melhores são escolhidos, e sem dúvidas em queria fazer parte dos melhores.
Falando em melhores, estou sentindo cheiro de problema entre os melhores.
Melhores=The Wanted.
Weasley sumiu. Sim, você não leu errado. Ele não foi mais a faculdade desde o último dia em que narrei a aparição dele por aqui. Não atende o telefone, não responde mensagens, está offline no whatsapp todos os dias, não dá nenhum sinal de vida, afinal.
Estou preocupada, mas não posso dizer que isso nunca aconteceu antes, porque é meio costumeiro. No entanto essa é a primeira vez que ele fica tanto tempo fora. Geralmente são algumas horas ou apenas um dia. Já se passaram mais de três dias.
Ninguém tem notícia dele, mas resolveram não forçar a barra, ele já é bem grandinho, sabe muito bem tudo o que faz e o que deve o não fazer.
O que é uma pena é que, quem não está acostumado com isso, acha que ele foi sequestrado. Como são tolas essas garotas que se apaixonam por ele. Mal sabem que na verdade ele mesmo quem decide sumir, partir, viajar, fazer de tudo que tem vontade. Dizendo ele "não há hora certa para ser feliz", e eu realmente concordo, mas em certos momentos, não podemos simplesmente largar tudo para fazer algo inusitado, isso altera toda a realidade ao nosso redor e pode acabar gerando problemas para nós mesmos.
Não embarco nessas loucuras de Weasley, mas espero que um dia ele possa notar que, quando as coisas estão ruins, não podemos dar as costas aos problemas e sumir da vida de todos por alguns dias. Além de ser uma atitude que não vai resolver nada, também demonstra muita imaturidade...
A.Sales - 2016 - ArroteiTocade.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai um sorvete ai? || COMPLETO ||
Humor© Todos os direitos reservados Prior é o pseudônimo de A.Sales, uma jovem universitária que vive em São Paulo. Para fugir da normalidade que considera sua vida, a mesma passa a descrever seus dias em um site que ela criou, deixando a cada parágrafo...