Capítulo 10 - O anúncio final

35 7 4
                                    

Desculpem-me por estar postando tão tarde, tive alguns problemas e agora também estou em período de provas na escola, talvez atrase um pouco por aqui. Ah, e eu sei que esse capítulo está pequeno. Sorry guys ,-,

*******



  Hey, what's up guys!   

Resolvi começar o post de hoje do melhor jeito youtuber gringa que alguém consegue fazer. 

Bem, primeiramente preciso perguntar à vocês se recordam que é Jacob, então "vocês se recordam que é Jacob, moçoilos e moçoilas?", se a resposta que você deu a essa perguntar for não, volte ao post de- MENTIRAW, sou legal, vou falar quem ele é já já. Se a sua resposta foi sim, peço encarecidamente que você me ensine a condicionar o cérebro a lembrar de muitas coisas, ah, e te parabenizo também. Como diz uma amiga, "Um elefante nunca esquece".

Para os que não lembram, Jacob é o bote da Branca de Herves, aquele mesmo da festa de Caspian. Já identificaram? Espero que sim.

Descobri esses dias que este mesmo ser humano que eu chamo aqui de Jacob, está virando um grande amigo da BDH, eles se falam por aquele aplicativo verdinho de mensagens instantâneas bem famoso no mundo todo. 

Sabe, mesmo eu não devendo opinar na vida alheia, acho que ele seria bom pra ela, não sei muito sobre Jacob, mas entre ele e Romeu, a escolha obviamente não será a favor daquele que matou Julieta. Ta, ele não matou, mas ele fez burrada e a Julieta foi na onda e puf, morreu. No entanto eu sou a única que pensa assim, porque mesmo que BDH não diga, ela sente algo por Romeu, e isso certamente nos leva a um dilema.

Por falar em dilema, o novo da faculdade é um anúncio feito pela The Wanted, os folhetos da última festa do ano estão espalhados por todo o lugar, os universitários estão comentando como loucos. Eles sempre colocam um nome diferente nos panfletos, mas todos sabem que se trata da última pela data estampada em todos os papéis. 31/12. É a festa da virada do ano, então todos vão de branco. Os boatos é que todas a iluminação da festa é de luz negra e a festa é neon. Veja bem, eu disse boatos, porque ninguém sabe ao certo, é uma festa divulgada pra ser falada, mas as pessoas que vão são escolhidas a dedo pela boy band. 

Esse ano vai ser na casa de Max (Nome fictício do integrante da TW), estão nos panfletos, mas para evitar pessoas de penetra, os verdadeiros convidados vão ganhar pulseiras que brilham no escuro, distribuídas pessoalmente pelo The Wanted. 

Fico me imaginando o quão árduo deve ser pensar em tudo isso e depois ainda ter de sair distribuindo pulseiras vips por ai. Claro que são poucas pessoas, mas deve ser meio... Entediante

De qualquer forma, diante dos anúncios, boa parte da faculdade almeja uma entrada para a festa mais esperada do ano, e por isso, muitos estão fazendo de tudo para conseguir a pulseira. Muitas garotas dão em cima da boy band, alguns garotos tentam ficar amigos, os nerd fazem os trabalhos dos famosinhos, outros tentam falsificar a pulseira, enfim, as formas são muito diversas, mas pelo o que eu vi, a lista já estava feita, e de toda a faculdade apenas cento e cinquenta pessoas serão convidadas. Pelo menos foi isso que Jay me falou enquanto conversávamos a respeito.

Me admiro de como eles conseguem fazer esse tipo de coisa. Ser famosos. Todos tem boas médias e fazem bons cursos, mas dão as melhores festas e são conhecidos ao menos pelo nome em toda a universidade. Me admiro de como eles mantém o controle, todos estão juntos desde bastante tempo, tanto tempo que nem mesmo sei quanto é. Sabem lidar com tudo que os rodeia, até mesmo as amizades.

Isso para mim é a parte mais complexa. Saber quem é seu real amigo em meio a tanta falsidade, afinal todos eles sabem que a maioria que se aproxima só quer uma brecha para seu momento de fama e glória. Ou para conseguir a famosa pulseira. Tantas pessoas já passaram pela vida desses caras, talvez pudessem ter até uma boa lábia, mas eles parecem saber exatamente quem são as pessoas certas para "se misturar". 

Não digo que os outros são más pessoas. Longe de mim dizer tal coisa. No entanto, quem se aproxima de outro alguém já tendo como objetivo usa-lo de escada para chegar ao topo não parece ser o tipo mais confiável de pessoa.

Os seres andam assim hoje em dia, aproveitando-se uns dos outros para tentar alcançar a borda desse abismo profundo em que todos estão inevitavelmente sendo atraídos. Eles não se preocupam com você, eles só querem um bom apoio para os pés que os impulsione para cima, para quando chegar na borda, passar as mãos pela blusa amassada, tirar a poeira dos ombros e poder dizer "Eu consegui! Saí do fundo do abismo, da mais profunda escuridão e alcancei a luz. Haviam pedras e paus no caminho, mas eu superei e estou aqui", mas muitas vezes eles não falam que as pedras e paus também tem sentimentos e gostariam de ver a luz pelo menos uma vez. 

O abismo nada mais é do que o caos a qual estamos fadados a adentrar caso nossa sociedade continue a se focar unicamente no próprio umbigo e esqueça que o coletivo é tão importante quanto o individual. 

Se você não pensa assim, reflita. Você está respirando agora por conta de seus órgãos responsáveis pela transformação do oxigênio. Mas caso algo dê errado, você vai precisar de uma cura, e não a conseguirá sozinho. E para se recuperar precisa se alimentar, mas você não vai conseguir produzir o alimento que precisa sozinho. Provavelmente se está lendo isso também está acostumado a uma realidade com eletrônicos, mas sozinho você não conseguirá manter todos essas tecnologias funcionando. Assim como a coisa mais essencial da sua vida é a água, que você só consegue ficar três dias sem beber para morrer de desidratação. E imagina, sem ninguém, você provavelmente não sabe nenhum tipo de purificação realmente válida para tirar as bactérias da água, e se tentasse ia morrer com alguma doença ou infecção. Resumindo, você só está vivo porque existem outras pessoas que trabalham para o seu bem estar. 

Então se todas essas pessoas são capazes de fazer algo por você, por que você não é capaz de fazer algo por elas?

Estou divagando novamente, desculpa ai.

Ah, lembrei de algo que aconteceu hoje mais cedo. Voltei a falar com Lanterna Verde, ele me mandou algumas mensagens bem aleatórias e se explicou dizendo que estava fazendo os trabalhos da faculdade, por isso não andou conversando muito. Nem sei mais o que pensar a seu respeito...


A.Sales - 2016 - ArroteiTocade.com

Vai um sorvete ai? || COMPLETO ||Onde histórias criam vida. Descubra agora