Princesa Regina

1K 40 3
                                    

   Nossa história começa no nascimento  de Regina uma linda bebê filha de Cora e Henry mills.
   Regina sempre foi uma pessoa Amanda em todo seu reino mais sua vida não era tão perfeitinha assim...
  Sua mãe Cora queria por que queria que ela fosse uma rainha de pulso firme igual a ela,diferente de Regina Cora tinha um coração amargo mais demonstrava amor do seu geito.
   Com o passar dos anos Regina foi crescendo e perdendo a vontade de ser rainha, nomeneto em que contou ao pai ele aceitou perfeitamente pois eles tinham mais afinidades pois cora assumiu a responsabilidade de rainha e pouco a pouco ela foi se distanciando do marido e da filha . Mais quando Cora soube que ela não estava querendo ser rainha ela começou a se mostrar amorosa,confundindo a cabeça de Regina cada vez mais.
  Mais anos se passaram e Regina não era mais a princesinha e sim uma princesa herdeira.

-Perfeito filha você está cada vez melhor e montaria! Disse Henry

-Obrigada pai... onde está mamãe?

-Estou aqui filha, seu pai tem razão a cada dia que passa você está  melhor

- O corceu também é um cavalo maravilhoso.

-Leve-o para estábulo por favor.

-Vossa autesa deveria usar outra cela pois está machucando seu cavalo.

- Desculpe-me mais você e só quem cuida dos estábulos reais e não é meu conselheiro!

-Perdão autesa é  que...

- Pare de falar e cumpra minhas ordens!

Mais ninguém sabia que tudo aquilo era uma farsa pois a princesa e o homen dos estábulos namoravam secretamente.

- Me perdoe Daniel se fui muito grossa.

- Não pelo contrário quanto menos você gostar de min perto da sua mãe melhor.

-Não aguento mais fingir o meu amor por você!

-Eu também... não podemos mais viver assim.

- Então oque quer fazer?

- Que tal fugirmos?Regina.

Evil QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora