"Preciso de magia "

73 3 0
                                    

Demorou muito até Mary Margaret conseguir o respeito de todos da cidade pois até  picharam sua porta com o nome de vagabunda. Mas ela tem desde então evitado se encontrar com David.
Mas o beijo que os dois deram afetou a maldição mais do que parece então Regina teve de agir !

- Recebi seu recado.

- Olá Jefferson!

- Oque você quer seu monstro !!!

- Preciso de sua ajuda. Do seu chapéu para ser mais exata!

- E porque eu ajudaria você vossa majestade!

- Pois posso acabar com seu castigo! O castigo de saber a verdade, de viver nessa mansão e não ter aquilo que você mais ama. Sua filha Grace!

-Nos sei se comigo em você.

-Posso dar a mesma vida que vocês tinham na floresta encantada. Uma vida pobre mais feliz. Oque você acha ?

- Quem tenho que matar Regina?

- Você não vai matar niguem Jefferson . Só preciso de algo que deixei na floresta encantada .

- Mesmo se eu quisesse te ajudar estou sem meu chapéu!

- Que irônico! O chapeleiro sem seu chapéu!

- Não me provoque. Como você está com isso?

- Sou a prefeita! Além do mais fiquei com isso quando vinhemos para cá.

- Você quer que eu abra o portal ?

- Vamos para minha cripta lá deve ter á magia necessária!

  Em sua cripta Regina se deparou com um impecilio em seu caminho .

- Oque a de errado Jeferson?

- Não tem magia aqui !

- Tenho joias onde se concentram magia. Porque ainda não está funcionando?

- A magia e diferente aqui ! O chapéu precisa de mais!

- Não tenho mais nada!

- Que tal esse anel ?

- Não! Foi o anel do Daniel!

- Mais ele tem muita magia, não é atoa  que ele mostra você e tal Daniel magicamente!

- Tem que ter outro jeito ?!

- É isso ou sua "vingança " acabará logo, logo.

- Não!!! Eu preciso de magia o quanto antes !

- Então escolha, majestade .

- Isso é por nois meu amor!

   
   Nessa hora o chapéu abriu um pequeno portal mas não dava para Regina entrar.

- Por que esse portal não está ficando maior?

- A magia do anel não pode abrir um portal maior que isso! Você tem que pensar em algo que possa pegar só com uma mão.... algo pequeno !!! Oriente o chapéu!! Para quando e onde ele deve ir .

   Regina então pensou na única coisa que havia detido Mary Margaret da primeira vez, mesmo que tenha sido por um curto período!

- Oque ?!! Uma maçã?

- Não é uma simples maçã! É a maçã!!!

Evil QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora