Com a proposta ousada de Daniel Regina fica sem saber oque fazer pois por mais que cora seja daquele geito ela a ama e não queria deixar seus pais principalmente seu pai Henry pois ele iria se sentir muito só sem sua única filha.
-fugir ? Mais meu pai sempre disse que fugir nunca era a solução.
- Mais é melhor fugir Do que viver do geito que você vive.
-Tem alguém vindo rápido se esconda!!!
Felizmente era seu pai ele veio a chamar pois cora queria vê-la.
-Estou aqui mamãe.
-Que bom que veio Regina quero te dizer que o rei Leopoldo está vindo para o nosso reino em busca de uma noiva.
-Oque a senhora está querendo dizer?
- Que já está chegando a hora de se casar...
-mamãe! Eu ainda vou fazer 20 anos !
Com passar dos dias o aniversário de Regina chegou e cora não perdeu a oportunidade de tentar arranjar um pretendente para Regina.
-Regina esse é o rei Leopoldo.
- É um prazer conhecê-lo referênciou Regina
- O prazer é todo meu. Disse Leopoldo.
Mas como Regina não é boba, ela fez oque pôde para se afastar rei.Mais tudo oque ela fazia cora a atrapalhava.
Ao fim da festa de aniversário com todos os convidados indo embora,Regina mal podia contar a noite que teve para o seu amor Daniel...
-Daniel ? Onde você está? Oque e isso?
-"Querida Regina, precisei ir ao mercado visitar meu melhor amigo que está doente volto em algumas semanas...um beijo Daniel"
Ao londo dos dias Regina sentia mais saudades de Daniel mais ela ficava feliz pois sabia que ele estava mais perto de sua chegada.
- Está na hora de sua aula de montaria.
- Mamãe? A senhora está bem? A senhora nunca incentivou a montaria ?
- Só quero te ver feliz filha.
Em sua aula Regina estava cavalgando como se não tivesse todas aquelas responsabilidades de rainha...
Mais sua calmaria estava perto de acabar pois uma menina estava em perigo pois o cavalo dela estava desgovernado.
Regina não pensou duas vezes e saiu atrás da jovem.- Segure-se em min agora !!!
Assim que o cavalo parou e as duas saíram do de seus cavalos Regina falou:
- Quem é você?
- Me chamo Branca de Neve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Queen
DragosteUma jovem princesa, inocente, pura e sem maldade foi vítima de uma terrível traição, uma traição que fez com que sua alma e sua bondade fosse envenenada... Tornando-se a pior e mais cruel rainha que todos já viram e ouviram falar..... #ONCE_UPON_A...