- E por hoje é só minha aluna. Até mais...
-Não vá rumple eu quero aprender mais...
- Nada de mau é bom e você está progredindo muito rápido então descanse.
- Mal posso ver a hora que esse que reino se curve diante de meu poder!!!
Mais parece que Regina se alegrou perto de mais de sua varanda e a grade que ela estava apoiada se soltou e Regina caiu de sua torre
- Não!!!
- Não tema Regina eu estou aqui pra ti ajudar.
- Obrigado por me salvar... Mais quem é você?
- Sou sininho e te salvei porque se matar não é a resposta para sua infelicidade.
- Mais foi um acidente sininho. Eu não ia pular.
- Eu sei que não... Mais olha onde estamos. Vamos voltar para seu quarto ?
- Sim, por favor .
Então sininho jogou o pó de fada em Regina e as duas voltaram voando pra o quarto.
- Obrigado e adeus.
-Espera minha tarefa não acabou vou ajudar você a encontrar sua felicidade.
- Minha felicidade é matar branca de neve.
-Não, não é.
-Então de que eu preciso?
-De um homen!
- Você está me dizendo que eu preciso de um homem ? Tem certeza que é uma fada.
- Sim eu sou mais agora que tal sairmos por aí?
- Tá mais não podemos demorar.
Então ela foram para uma taberna no meio da floresta pois todo conheciam a rainha e quando foram dar conta do tempo os sinos já estavam cantando pois era de manhã.
- Preciso ir estou super atrasada pelo toque de recolher .... vá para casa e volto depois com mais pó de fada.
Ao chegar no lar das fadas ela se deparou em sua rosa a fada superior a fada azul.
- Onde esteve verde?
- meu nome é sininho. Fada azul
- Que seja, já sei que você pegou o pó de fada e saiu essa noite... por que ?
- Eu quero ajudar os outros.
-Um dia... Mais não faça isso denovo ouviu?
-sim Azul.
Mais ela não a ouviu e pegou mais pó de fada e saiu novamente. E foi atrás de Regina..
- Voltei com mais pó de fada. Vamos ?
- Mais eu achei que o pó de fada não era só para fadas superiores ?
- Eu serei uma fada superior quando eu terminar minha missão
Regina não estava muito confiante da sanidade de sininho pois ela parecia um pouco louca. Mais ela aceitou as loucuras de sininho .
- E agora oque fazemos ?
-Deixe o pó de fada fazer o seu trabalho.... está vendo essa trilha verde?
-Sim.
-Seu verdadeiro amor está no fim dessa trilha.
E as duas foram até uma taberna. Na mesma que elas foram .
-Ali...aquele com a tatuagem de Leão. Deixarei você ir só. Depois eu volto para saber como foi.
Mais quando Regina abriu a porta lembrou de Daniel e tudo que ela tinha passado e um medo tomou conta dela e ela fugiu com medo...
- E então como foi? Disse sininho
- Foi terrível ele era mal educado... um ogro nojento... seu pó inútil falhou .
- Você nem foi não é? Por que... eu roubei por você é agora devo estar em apuros.
-Eu não pedi nada agora vá embora sua casa louca.
Sininho saiu desconsolada e como ela ia explicar para fada azul oque tinha feito. Mais nem precisou pois a fada azul a encontrou no meio do caminho.
- Como pode me trair verde ?
-Azul me deixa explicar.
- Não... diante Do que você me fez a partir de agora você não é mais fada!
-Não!
E assim sininho caiu no chão e perdeu suas asas e seu brilho de fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Queen
RomansaUma jovem princesa, inocente, pura e sem maldade foi vítima de uma terrível traição, uma traição que fez com que sua alma e sua bondade fosse envenenada... Tornando-se a pior e mais cruel rainha que todos já viram e ouviram falar..... #ONCE_UPON_A...