Welcome to storybrooke

119 10 5
                                    

    Regina não estava brincando com oque disse sobre sua maldição ela  estava tão focada que se passaram meses de sua aviso.

- Branca... durma amanhã teremos um longo dia...

- Não se passa uma só noite que não durmo com tranquilidade James, desde do aviso na maldição da rainha má.

- Meu amor já se passaram meses  e nada aconteceu... o reino está maravilhoso... conseguimos capturar o senhor das trevas.... enfim tudo está tudo bem.... Agora você precisa dormir por dois .

Sim! Branca de Neve estava grávida e era por isso que ela estava preocupada, não por ela mais sim pelo bebê.

- Deixe-me falar com ele... Disse branca.

- Não é uma boa ideia.

- James... eu só vou conseguir dormir a noite se ele ver o nosso futuro.

- Está bem.... Mais depois vamos esquecer aquela mulher. Está bem ?

- Depois de hoje... tudo será como antes... assim eu espero.

  E assim Branca de Neve e o príncipe foram até a masmorra do castelo ...

- Fiquem longe das grades e fiquem na luz e nunca, nanca digam seus nomes! Falou o guarda

- Oque faz vocês virem a minha  querida sela ? Mentira eu sei de tudo .

- Você é louco ! Disse James

- Pena que você não tem perguntas não é mesmo . Ela tem... ela quer saber sobre a maldição das trevas de Regina!!!

- Então é verdade... sobre a maldição? E como podemos fugir ?

- Oque ganharei lhe dizendo isso ?

- Oque você quer Rumplestiltiskin?

- O nome da sua bebê!

- Ela? É um menino! Disse o Príncipe preocupado.

- Feito! Falou Branca determina.

- A rainha lançará uma maldição que irá destruir esse mundo e nus levará para um lugar onde o único final feliz será o dela.... E a única maneira de nus salvar e com uma salvadora.... a sua filha.... quando ela tiver 28 anos ela será a unica que pode quebrar a maldição!!!!! E até lá não iremos lembrar de nada!!!!! Nada!!!!!!

-Vamos... temos que alertar nosso povo branca !

- Nós tínhamos um acordo !!!!! Moça, Moça .... como é o nome dela ?

- Eu já disse é  um menino! Disse o Príncipe novamente.

- É  Emma .

   Em instantes rumple enlouqueceu e gritava um nome... Emma.
   Mais meses se passaram Regina finalmente consegiu todos os ingredientes de sua maldição.

- Filha... tem certeza de quer fazer isso ?

- Sim papai ! Está na hora de Branca de Neve pagar de uma vez por todas ! Você conseguiu os fios de cabelos de todos os vilões mais poderosos de toda a floresta encantada ?

- Está aqui!

- E agora o último ingrediente. O coração do corcel.... que toda minha ira seja liberada.

Evil QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora