" Desconhecido "

74 4 2
                                    

Com a maldição de Regina todos em Storybrook tinha uma nova vida, algumas normais e outra divertida... pelo menos para Regina!

- Henry! Esse cartaz ficou lindo ! Para quem é? Perguntou Mary Margaret.

- Para o senhor desconhecido !

- Henry, esse não é o nome dele, só chamam ele assim pois o hospital não tem registro sobre ele .

- Você devia saber .

- E por que eu deveria saber ? Ele está em seu livro ?

- Não... por nada...

Mais é claro que estava em seu livro, afinal ele era o príncipe encantado e sua esposa Branca de Neve estava ao seu lado... tão pertos mais ao mesmo tempo tão distantes !
E esse foi o castigo do Príncipe! Ficou em coma durante 28 anos .

- Por que você não lê uma história para ele ? Perguntou Henry

- Eu nunca diz algo assim... eu só deixo uma rosa toda manhã para ele...
Mais até que não é uma má ideia, posso até desenvolver algo em seu cérebro que faça o acordar !

- Perfeito ! Srt. Mary Margaret. Que tal ler a história da branca de neve, contada nesse livro ?

Neste momento Regina apareceu e não gostou nem um pouco em ver os dois juntos!

- O que faz aqui srt. Blancherd ?

- Eu só deixei uma rosa e o Henry fez um cartaz para alegra a sala .

- Vamos Henry você tem uma sessão com o Dr. Hopper.

- Até mais professora.

- Até amanhã Henry !

Regina estava furiosa por ter descoberto a verdade sobre emma !

- Você está bem mãe?

- Estou Henry! Você quer que depois da sessão eu faça algo para você comer ?

- Eu adoraria !

Enquanto Regina fazia algo para henry do outro lado da cidade Mary Margaret está lendo para o desconhecido.
Neste momento ele apertou sua mão fazendo branca fica desesperada e ao mesmo tempo feliz !

- Doutor!!! Ele acordou!!!

- Srt. Blancherd a senhorita deve ter sonhado! O quadro clínico dele não mudou nada.... Vá para casa já é tarde.

- Tem toda razão... Mais ele apertou minha mão.... tenho certeza !

Neste mesmo momento ele liga para a prefeita!

- Senhora prefeita? Ele está acordando!

No dia seguinte Mary Margaret foi bem cedo ao hospital mas quando chegou o desconhecido não estava.

- Oque aconteceu? Onde ele está?

- Vamos olhar nas câmeras de segurança agora! Disse o Dr.

- E então? Ele simplesmente se levantou e saiu andando ?

- Precisamos acha- lo !

- Conheço uma pessoa que pode encontrar qualquer pessoa !

- Desculpem o atraso! Já sabem onde ele pode ter ido ? Falou Regina

- Chamei a xerife ! Completou Mary Margaret - Obrigada por ter vindo tão rápido emma !

- E minha obrigação! Sou a xerife agora,e os rastros dele acabam por aqui ! Espera oque é isso nessa folha? É....

- Ele deve estar ferido emma ! Temos que encontrá-lo !

- E que animação é essa Mary Margaret? Vc não está?

- Emma ! Não ... eu acho....

- Ali !!! Aí meu Deus... por favor não nos deixe a ambulância já está vindo... olhe para min ok?

Levou alguns instantes até a ambulância chegar ao local onde o encontraram !
Medicado, o desconhecido recebeu a visita de Mary Margaret e emma !

- Você salvou minha vida... como se chama ?

- Meu nome é Mary Margaret, e o seu ?

- Meu nome é...

- David ?!! É você mesmo ?!!! Achei que nunca fosse te ver meu amor !!! Completou Catarina.

- Quem é você? Perguntou Emma.

- Ela é a esposa dele srt. Swam! Completou Regina!

Evil QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora