Duas semanas se passaram desde a morte do xerife graham e como dizia o protocolo após a " saída " do xerife o seu assistente automaticamente se torna o novo xerife.
- O que pensa que estava fazendo srt. Swan !
- Já se passaram duas semanas o protocolo diz que sou a nova Xerife .
- O prazo termina hoje e ele também diz que a prefeita pode escolher outro xerife !
- E quem você vai colocar Regina? Mais é claro! O seu cão de guarda mais fiel... Sidney Glass. Está feliz ? Pois esse era o único lugar que você não tinha olhos ?
- Seus serviços não são mais úteis emma ! Você está demitida .
- Não pode fazer isso só o xerife pode me dispensar !
- Não seja por isso ! Você está demitida srt. Swan. Disse Sidney!
- Isso não vai ficar assim! Desde que eu cheguei nessa cidade as coisas estão melhorando aos poucos....
- Então a morte do graham foi uma coisa boa?
Emma então saiu cheia de raiva daquela mulher mais o que Regina não sabia e que ela foi atrás da única pessoa em que Regina não controla !
- Sr. Gold ?
- Emma !!! Oque te faz vir a minha loja ?
- Preciso de sua ajuda ! Você é a única pessoa que conhece as leis tanto quanto a prefeita dessa cidade!
- E oque eu ganharia em troca ?
- Fico lhe devendo um favor !
Isso era tudo que ele queria ouvir!
Então ele respuvei ajudar !-É com muita honra que apresento a toda nossa cidade nosso novo....
- Você não pode fazer isso Regina !
- Pensei que já tivéssemos falado sobre isso emma !
- Você não pode eleger outro xerife se outra pessoa estiver concorrendo e isso resultará em uma eleição! Vamos deixar storybrook decidir !
Claro que Regina ficou sem saber oque falar na frente dos jornalistas.
Bom.... parece que teremos uma eleição!
Mais as coisas não estavam indo muito bem... a prefeita tinha muita influência sobre todos !- Podemos te ajudar emma ! Disse vovó, Dr. Hoper e Mary Margaret.
- Obrigado eu não vou negar não! Toda ajuda será bem vinda .
Nesse momento um incêndio aconteceu na prefeitura e Regina estava lá. Emma não pensou duas vezes e Foi salvar a pessoa que a mais detesta na cidade .
- Regina !!!
- Aqui!!! Ajude-me
Ao saírem
- Tenha cuidado quer quebrar meu tornozelo ?!
- De nada!
Isso fez com que os votos de Sidney fossem todos para ela graças a uma foto que Mary Margaret tirou com a machete "Emma Swam salva a prefeita de incêndio "
Com tudo isso a seu favor só restava um debate que havia no dia seguinte! Mas minutos antes emma descobriu que incêndio foi causado por Gold .-Como você pode ?
- Foi para ajuda e olha você está a frente nas pesquisas
- Não sou sua marionete! Nao sou como as pessoas dessa cidade que temem você!
No debate não foi diferente. Emma começou a jogar indiretas para o mais poderoso de storybrook!
- Emma! Oque foi esse debate?
- Só falei a verdade Mary Margaret!
Nesse istande Regina e Sidney aparecem não vovó!
-Veio se vangloriar de sua Vitória? Ou veio me chamar para sua festa da Vitória?
- Eu que devo dizer isso !
-Oque?
- Meus parabéns srt. Swam você é a nova Xerife.completou Regina ao entregar o distintivo
- Emma?
- Sim Mary Margaret?
- Gostaria que você morasse comigo. Sei que dormir na delegacia não é fácil.
- Como você....? Deixa pra lá! Eu aceito qualquer ajuda é bem vinda! Obrigado mesmo !
- De nada.
- Porque você está fazendo isso ?
- Eu sinto esperança em seu olha emma !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Queen
RomanceUma jovem princesa, inocente, pura e sem maldade foi vítima de uma terrível traição, uma traição que fez com que sua alma e sua bondade fosse envenenada... Tornando-se a pior e mais cruel rainha que todos já viram e ouviram falar..... #ONCE_UPON_A...