Tem sido dito através do tempo que nossa evil queen perdeu o seu verdadeiro amor, um simples homen dos estábulos, mas que roubou o coração da nossa querida Regina. Durante anos ela tentou se vingar de Branca de Neve, que por um ato de inocência,talvez, contou a temida Rainha Cora sobre um romance escondido entre sua filha e um plebeu, e desde então Reginha tentou causar a mesma dor que Branca a causou. Porém durante sua ira ela conheceu um antigo feiticeiro das trevas chamado de Rumplestiltiskin que a convenceu ela a usar magia negra para se vingar, devido ao seu progresso, o feiticeiro deu-lhe um feitiço, uma maldição para ser mais exato e essa maldição das trevas tiraria aquilo mais precioso de cada um,ela iria afastar do amor, tiraria o que cada um ama.
Não demorou muito até que Regina lançasse essa maldição levando todos para um lugar horrível, um lugar onde o único final feliz seria o de Regina.
Anos de passaram e Regina ,nessa nova terra estava tendo sua vingança, de ver os " encantados " separados mas nem tudo ia bem, o preço dessa magia era muito alto,e Regina estava sozinha no poder então ela resolveu adotar uma criança, porém 11 anos depois esse menino encontrou a única pessoal que poderia quebrar a maldição,a filha dos encantados, sua mãe biológica.
Mas como o jovem garoto sabia que sua mãe biológica iria quebrar a tal maldição? Nessa novo reino Branca de Neve era uma professora, que por acidente deu ao jovem menino um livro, que contia todas as histórias de uma passado do qual ninguém lembrava.
Mais tempo se passa e a mãe do menino decide ir embora daquele lugar horrível onde todos, sem ao menos saber o porque, todos temiam Regina. Com essa notícia Regina decide usar o que restava da magia para envenenar a mãe biológica de seu filho, mas por acidente quem ingere o veneno é o próprio filho, entrando no sono da morte, sua mãe biológica decide acreditar nele, em suas histórias sobre a maldição e tudo,e em seu leito de morte por causa do veneno emma,sua mãe biológica da um beijo de amor verdadeiro em Henry e todo pal de reina é desfeito, quebrando a maldição das trevas, trazendo as lembranças de todos.
Tempos a frente no seu devido reino, Regina descobre que não é filha única de Cora, ela descobre que tinha uma irmã que por ironia do destino foram separadas por cora, sua irmã que se chamava Zelena, guardou um terrível rancor de Cora e uma horrível inveja de Regina, as duas então se reencontram e digamos que não foi muito bom de se ver,mas a única pessoa que poderia acabar com isso era cora que talvez por um milagre tudo foi esclarecido, a triste história de zelena foi contada fazendo por oronia do destino as duas fizeram as pazes pois tudo oque zelena queria era ter uma família de verdade.
Mas e a vida amorosa de Regina? Bom isso nos vamos ver agoraÉpoca atual :
- Regina ? Está tudo bem ? Disse branca
- Branca... agora que fiz as pazes com Zelena, preciso te pedir perdão... por tudo que fiz com sua família.
- Regina, nos dias temos culpa, se não fosse por min nada disso teria acontecido.
- Mas eu não precisava lançar uma maldição só pra ver vocês sofrerem com eu sofri.
- Vamos fazer assim, agora... de uma maneira torta todos somos uma família você tem uma nova irmã, amigos que gostam de você, um filho que te ama e o Robin. Que tal recomeçar? Tentar ser feliz novamente ?
- Sim é claro que quero... mas...
- Mas oque ?
- Isso... O Robin me pediu em casamento.
- Ai meu Deus, Regina e você disse oque ?
-Nada eu disse que precisava pensar...
- Você está com medo não é? Está com medo de se apaixonar ?
- Eu sofri muito com a perda do Daniel...
- E essa é a hora de ter uma novo final feliz... a oportunidade está ai... você pode ser feliz só basta ir atrás dessa oportunidade.
- Você tem razão... Não posso deixar passar... vou agora mesmo atrás dele.
No caminho Regina se depara com ele na porta do castelo.
- Robin eu estava indo falar com você agora mesmo...
- Me desculpe mas não conseguiria dormir sem antes falar com você... eu....
- Não... deixa eu falar primeiro.... Robin você é a pessoa mais incrível que conheci... você fez uma coisa, a qual não sentia a muito tempo, você me fez sentir amada... sua proposta de casamento mexeu muito comigo...mas agora eu sei que se aparecer oportunidades você tem que correr atrás pois raramente ela bate duas vezes...
- Então isso é um...
- Sim! Eu aceito me casar com você!
Robin então levanta Regina e eles trocam um beijo de amor verdadeiro, dias se passam e o tão dia do casamento chega
- Regina calma ! Falou zelena
- Estou tentando! No no dia da minha coração como rainha fiquei tão nervosa!
- Sei bem com é... Disse Branca - Mas tudo vai dar certo, eu fiquei nervosa também mais no final das contas tudo saiu bem.
- Tudo antes do meu aviso da maldição.
- Você me entendeu... é só se acalmar pois jaja você estará casada com o homem que ama.
-Um brinde ! Disse zelena
- Agora? Falou Regina
- Sim ! Um brinde, pois hoje não me sinto só,um brinde a nossa família que hoje fica maior !
- Zelena tem razão Regina... Disse emma- um brinde ao recomeço, a uma nova vida.
Depois desse brinde elas nem notaram que os últimos ajustes no vestido de noiva tomaram todo o tempo antes do casamento e assim ao acabar já era hora do tão esperado momento !
Ao som da marcha nupcial Regina entra no grande salão de festa onde caminha pelo salão de festa com seu filho ao seu lado e ao olhar para os lados vê que todos estão felizes por ela é sua nova família estão nas primeiras fileiras com Zelena com madrinha de casamento , os encantados como padrinhos de Robin e emma com Roland no colo.
Então Henry entrega sua mãe a Robin e o padre começa a falar. No final e padre faz a tão esperada pergunta aos dois e juntos, apaixonados os dois dizem Sim! E assim eles trocam um beijo de amor verdadeiro.Deves estar se perguntado de como sei de tudo,com tantos detalhes ? Bom eu mesmo estava lá, pois eu sou Henry mills !
♡☆ Fim!☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Queen
RomanceUma jovem princesa, inocente, pura e sem maldade foi vítima de uma terrível traição, uma traição que fez com que sua alma e sua bondade fosse envenenada... Tornando-se a pior e mais cruel rainha que todos já viram e ouviram falar..... #ONCE_UPON_A...