" Procurada "

148 13 2
                                    

  Por mais que Regina não quisesse se tornar igual a cora , ela estava se tornando pior...o tempo na floresta encantada passou e Regina tinha dominado toda sua magia e estava pronta para se vingar de Branca de Neve.

- Finalmente você está pronta para acabar com ela.

-Sim!!! Me sinto mais confiante que nunca.

- E agora oque está esperando vá encarar seu destino! Disse rumple

Então Regina desapareceu em uma nuvem de fumaça até seu castelo para se vingar.

- Onde esteve Regina? Falou Branca

- Guardas!!! Prendia essa jovem por assassinato e traição.

- Oque você está fazendo? Eu não matei ninguém!

- Mais você me traiu!!!

  Sem pensar duas vezes os guardas pegaram branca mais no meio do caminho para a masmorra onde ela seria morta. Branca de Neve consegue despistar os guardas e Fone para floresta onde passou a ser conhecida com ladra pois ela roubava pra comer.

- Como deixaram isso acontecer seus imprestáveis. Vocês sabem oque eu Fasso com que falha comigo ? Paga com a morte!

Regina então com um gesto quero o pescoço de seu guarda.

- Você teve a sorte de ficar vivo diferente de seu amigo... Agora vá e conte aos outros do que sou capaz para que jamais se enganem a meu respeito.

- Sim, vossa majestade.

   Enquanto isso na floresta, Branca tentava achar um jeito de deter a rainha .
Então ela foi atrás da fada azul, que era a única que podia ajuda-.

- Fada azul ! Por favor me ajude... preciso de sua ajuda.

- Eu estou aqui meu anjo... já sei o que você tem passado. Mais só você pode para-lá.

-Como?

- Seu povo obedece a rainha porque tem medo dela... Ela pode ter te mandado embora do castelo mais você é a princesa... junte seu povo outra vez e só assim você acabara com a rainha má.

-Espere cada azul não vá tenho muitas perguntas.....

   Mas a cada azul desapareu do mesmo geito que apareceu... sem deixar rastros.
  Então branca de neve seguiu o Conselho da fada azul e jurou que ia retomar o reino das garras da tirana rainha má. Mais seria uma tarefa difícil por que os guardas de Regina espalharam cartazes por toda floresta encantada e se alguém soubesse dela e ficasse calado pagaria um preço muito alto. A morte

- Pode espalhar cartazes o quanto quiser Regina... eu vou ter meu reino outra vez e você perderá pois o bem sempre ganha.

Evil QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora