"Henry mills "

111 8 1
                                    

   Depois que Owen foi embora da vida de Regina, anos se passaram e o preço da maldição começou a ser pago....

- Regina.... quando se sentir a vontade podemos começar a sessão! Disse o doutor Archie.

- Eu estou bem... a prefeitura vai bem... Mais... estou infeliz!

- Quando você não se sentiu assim?

- Quando o Owen estava aqui em casa. E quando ele foi embora me sinto como...

- Se tivesse um vazio no coração! Completou o psicólogo.

- Acha que preciso de um filho?

- Sim! Pode demorar mais você encontrará um homen e um dia quem sabe.

- Que insolência! Eu sou a ra... prefeita ! Além do mais não posso ter filhos.

- Me desculpe se eu fui indelicado.... você pode adotar uma criança!

       Regina então foi atrás de Gold que era a única pessoa que poderia a ajudar.

- Gold! Preciso de um filho e você é o único pode me ajudar!

- Estou lisonjeado com a sua proposta.... Mais não tenho interesse

- Não desse geito !!! Eu quero adotar um criança e a lista de espera e de mais de dois anos de espera.... Mais você consegue mais rápido.

- Está bem... volte mais tarde e irei ver se tenho uma criança pra você "queridinha ".

- Oque você disse???

- A loja está fechada !

   Regina saiu um pouco assustada pois tinha medo de que alguém além dela se lembrasse de sua vida passada.
   Ao fim do dia Regina retornou a loja de Gold para saber de alguma coisa da adoção.

- E então?

- Parece que é seu dia de sorte! Tem uma criança recém-nascido no orfanato de Boston, você vai o encontra com ele amanhã.

- Obrigado Gold!!! Não sei como posso agradecer.

- Digamos que você me deve um favor.

   No dia seguinte Regina mal podia se aguentar de tanta alegria de ter um bebê!

- Você tem uma ficha impecável.... Prefeita...

- Esse é o meu terceiro mandato, sem oposição!

- Nossa... esse lugar, chamado storybrook, as pessoas devem te amar.

- Digamos que sim .

- Ai está!! Esse é o seu filho sr. Mills

- Oi!!! Henry... eu sou sua mãe!!!

- Henry ?... não existem muitos por aí Sr. Mills disse o assistente social .

- Era o nome do meu pai que faleceu.

- Meus sentimentos.

    No caminho de volta para storybrook pois ela era a única que podia sair da cidade sem que aconteça algo. Era carinho pelo doce bebê, mais nem tudo era rosas, como Henry era muito recém-nascido ele chorava muito e isso estava preocupado Regina.

- Henry! Por favor eu te dou tudo oque você quiser mais você precisa me dizer oque você tem ?

  Então Regina teve de apelar para seu fiel cão de guarda!

- Alô? Sidney?

- Sim Regina?

- Preciso que você descubra tudo sobre os pais adotivos do Henry!

- Mais você fez uma adoção velada.

- Eu sei mais você é a única pessoa que pode me ajudar

- Claro! E pra já!

E a cada minuto Henry chorava mais então Regina foi ao  Granny's diner .

- Que menino lindo!  Disse vovó

- O choro dele está te encontrando? Pois se estiver irei embora agora mesmo de seu restaurantezinho!

- Não... Mais se quer um conselho... conte histórias para ele se acostumar com sua voz!

Regina tentou fazer o que a vovó disse mais antes mesmo de dizer" era uma vez" Henry vomitou em seu casaco novo.

- Doutor me ajude oque ele tem ?

- Ele é um bebê chorão! Disse o dr. Whale. Se ouver mesmo algo oque eu acho que não.... deve ser dos pais.

- Mais eu fiz uma adoção velada. Eu não posso saber quem são as pessoas que o abandonaram!

- Então receitarei uma dose de amor é paciência.

- Ohh... quem é esse bebê? Disse Mary Margaret

- E o meu filho! Agora segure ele enquanto atendo essa ligação! E então Sidney como  anda as buscas?

- Eu descobri que ela mora em Boston e seu nome é Emma!.... Alô? Regina ?

   Regina ficou paralisada quando soube quem era a mãe de Henry mais ficou chocada também ao ver ele parando de chorar perto de Mary Margaret.

- Como fez ele parar de chorar ?

- Eu só contei uma história prefeita .

   Tão furiosa Regina pegou Henry adormecido e foi até Gold novamente .

- Olha a nova mamãe de storybrook!

- Seu safado como pode pegar a criança filha s salvadora.... como !!!!

- Salvadora ? Não conheço.

- Tem certeza ?

- Mais é claro.

- Não!!! O Henry não vai atrapalhar a minha vingança!!! Ele voltará amanhã para Boston !

  
   Então ele levou ele para o orfanato mais se deparou com seu sofrimento e como ele havia a feito feliz no pouco tempo que eles conviveram.

- Nao... eu não posso.... adeus sr. Clark

De volta a storybrook em sua cripta que tinha tudo a magia e todas suas coisas como rainha Regina fez uma poção de memória para esquecer que sabia quem era a mãe de Henry.

- Vou te contar uma história." Era uma vez uma rainha que lançou uma maldição das trevas que devastou um reino inteiro para ela ser feliz... com a chegada do Príncipe Henry a felicidade deles estava comprometida por que ela sabia que a mãe de sangue do Príncipe era a mulher destinada a quebrar a maldição então ela bebeu uma poção de memória para não se preocupar com a verdade  e assim os dois podiam viver felizes para sempre....."
   Isso é por nos... um brinde!

  E assim Regina esqueceu que sabia quem era a mãe de Henry...

Evil QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora