06º CAPÍTULO
Querido diário os dias na fazenda apesar de serem entediantes estavam me fazendo bem. As vezes é bom fugir da rotina da cidade grande e respirar o ar puro do campo, só que simplesmente não sentia vontade de morar,e me sentia confuso em relação ao Bernardo mesmo ele sendo um caipira grosseirão eu sentia faíscas quando estava perto dele, não sentia só desejo era uma coisa profunda que ultrapassava qualquer ódio, raiva ou mágoas o que mais tarde eu descobriria que era "AMOR".
Depois de da aquela mancada com o Bernardo sobre o banho eu fiquei pensativo no quarto até chegar a hora de me arrumar pra ir a festa na casa do Adrian. Coloquei minha melhor roupa e tomei um segundo banho com o vidro de perfume e desci as escadas o relógio marcava 8:00 horas e o Bernardo estava me esperando na sala, vestindo as roupas que ele sempre usava na fazenda mais mesmo assim conseguia ser lindo.
-Você vai a festa desse jeito???
-É qual o problema?? Não estou indo desfilar em passarela de moda!!! Ele respondeu minha pergunta com um sorriso.
-Tá bem, você que sabe...
-Eu não vou ficar na festa não cara...
-Por quê???
-Não é da sua conta!! Ele respondeu sério.
-Credo!!!
-Vamos que já está na hora (se levantando) você demorou quase um ano lá em cima, cara tu parece mulher se arrumando...
-Escuta Bernardo eu só vou te dizer uma coisa.
-Se é só uma coisa eu escuto (risos).
-Ouu muito engraçado. Eu não quero discutir com você, eu vou a uma festa e vai ser incrível e a noite vai ser perfeita e ninguém vai estraga-la ok???
Ele não disse nada apenas balançou a cabeça e entramos no carro, a cidade ficava distante da fazenda e o acesso era numa estrada de terra e no caminho o silêncio predominava....Eu resolvi puxar conversa.
-Por quê não vai entrar na festa?
Ele continuava firme no volante e respondeu...
-Eu não gosto de panelinha, gente metida a besta!!
-Quem é metido a besta??
-Esse Adrian filho do prefeito!!
-Filho do prefeito??? O Adrian??? Perguntei curioso.
-Sim ele é o filho único desse ladrão que o povo chama de prefeito, não faz nada além de roubar o dinheiro do povo...
E esse filho dele não podia ser diferente é um metido, arrogante...
Eu fiquei em silêncio e depois de algum tempo na estrada, chegamos a cidade e a casa do Adrian era numa colina, estava fortemente iluminada, era uma bela casa de 2 andares e o portão abriu quando chegamos era tudo muito bonito...
-Obrigado por me trazer...
-Eu vou esperar você...
-Não precisar eu...
-Já disse que vou esperar e pronto,
-Tá se você quer tudo bem...
Me aproximei da entrada e abrir a porta e a festa parecia as que o Drick dava na casa dele, muitos adolescentes, bebidas e musica eletrônica o Adrian estava conversando com dois garotos e se aproximou de mim quando me viu...
A música que tocava na festa era TITANIUM - DAVID GUETTA FEAT SIA.
-Olha ele ai se não é o novo habitante de Preciosa númeroBem vindo cara!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e o Espinho
RomanceEssa história tratará de mudanças de estilo de vida, o amadurecimento e de um lindo romance entre dois garotos no interior, Um Grosseirão mal educado Com um Lindo Cravo, Sensível e sentimental.