Querido Diário, Eu e o Bernardo fugimos juntos e nesse período coisas terríveis aconteceram, como todos descobrirem nosso namoro de uma forma terrível, o Bento tentar nos matar e fugimos dele em um rio de correntezas e sermos lançados de uma cachoeira e e eu pensava assim, tudo de ruim que tinha que acontecer já aconteceu, agora Deus teria pena da gente e nos ajudaria... Pelo menos foi isso que estava acontecendo, e ainda restava uma esperança.
Bernardo cantou Lego House e as pessoas da praça pararam pra escutar e assim que a primeira colocou dinheiro, todas começaram colocar e como haviam muitas pessoas no local, conseguimos um dinheiro muito bom pra quem não tinha nada, muitos colocavam 2 reais, 5, 10 e teve pessoas que colocaram até 20 e conseguimos quase 200 reais... No final da canção todos aplaudiram...
Saímos da praça muito felizes e sentamos em um lugar mais calmo e de pouco movimento
-Amor eu não acredito que isso aconteceu??? Eu disse isso beijando a bochecha de Bernardo.
-Pra você ver amor, nem tudo está perdido (sorrindo).
-Graças a Deus por isso. (sorrindo).
-A gente tem agora 254, juntando com o que sobrou das passagens...
-Eu tenho aqui mais 11 reais... Eu estendi as mãos pra entregar...
Bernardo pegou os 11 e juntou com o resto.
-Temos 265 reais amor agora...
-E agora o que a gente faz??
-Vamos alugar um quarto e eu vou procurar um emprego é isso.
-Eu também vou procurar um emprego.
-Nada disso, eu vou trabalhar, você não.
-Ah Bernardo não vai querer da uma de marxista agora né??
-Amor, você é muito novinho, você só tem 16 anos e trabalho com sua idade é crime...
-Você também é menor de idade esqueceu???
-Sim, eu sei mais só até essa semana... Nesta segunda faço 18.
-É mesmo...
Ele se aproximou de mim e me abraçou...
-Escuta nós vamos procurar um lugar pra ficar primeiro, e em seguida vou procurar um emprego, qualquer coisa de início e depois a gente da um jeito...
-Tudo bem, mais eu estou logo avisando que não ficarei em casa quando você se mata de trabalhar eu vou arrumar qualquer coisa.
-Tá mais por enquanto quero que você não faça nada...
-Vamos logo procurar uma pensão, pousada sei lá...
-Vamos...
NA FAZENDA...
O Clima era tenso na fazenda, e seu Francisco se senta na sala com um livro na mão como se nada tivesse acontecido e Pedro se culpa.
-Se eu não tivesse sido tão duro com o Samuel, ele estaria aqui com migo, me sinto culpado pelo o que aconteceu com meu filho, nem sei como darei essa notícia pra Marina.
-Nem um pai é culpado de querer o melhor pro seu filho, mais acho que você agiu errado com o Sam, assim como eu não o apoiei...
-"Dois jovens fugiram juntos devido a rejeição das famílias, mais o amor dos dois era maior do que qualquer preconceito"
E em seguida saiu da sala com o livro super tranquilo... Pedro se segurou no ombro de Dona Gema e desatou a chorar desesperado...
-É Tudo culpa minha, tudo culpa minha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e o Espinho
RomanceEssa história tratará de mudanças de estilo de vida, o amadurecimento e de um lindo romance entre dois garotos no interior, Um Grosseirão mal educado Com um Lindo Cravo, Sensível e sentimental.