Capítulo 19.

1.3K 163 19
                                    


Querido Diário, Eu nunca imaginei que minha vida fosse virar uma montanha Russa, de tantas tensões, tantas emoções fortes, e claro surpresas, eu estou perdido e sem muitas escolhas, tudo o que não poderia ter acontecido aconteceu e da pior forma possível, e vocês sabem do que eu estou falando. O que aconteceria comigo depois da grande revelação mudaria completamente minha vida e com um sentido inexplicável...

Pronto pra começar uma vida juntos???

-PRONTO. (sorrindo).

-Aonde pensam que vão seus viadinhos desgraçados????? (gritando).

É era o Bento ainda com um galo na cabeça e estava bufando ódio... Eu e Bernardo nos abraçamos.

-Não se aproxima da gente, vai embora daqui... Bernardo disse isso sério.

-Eu não vou deixar você fugir com essa bicha, nunca ouviu bem??? (gritando).

-Você não vai mais mandar em mim, já chega de viver todos os dias humilhado, eu te odeio e você me odeia pra que continuar vivendo assim??? (alterado).

-Você nunca vai conseguir ser feliz seu moleque, nunca (gritando) Sua mãe morreu e a culpa é sua, sua (gritando).

-Cala a boca, cala a boca (gritando) Eu não tive culpa de nada... Ele começou a chorar...

-Não teve??? Tem certeza???? (gritando) Pra quem que ela foi pegar aquelas rosas do inferno pra quem??? (gritando). Tua culpa, tuaaaa.

-O senhor não pode culpa-lo pela morte da sua esposa que também é mãe dele, ele tinha 7 anos, era uma criança... É mesmo um homem sem coração...

-Não se mete seu viadinho...

-Chega disso, chega... Nos deixe em paz, eu vou sumir e nunca mais vou aparecer na sua vida, não era isso que você queria???

-E deixar você ser feliz com essa bicha??? (Dando uma gargalhada) Nunca!!!

-Por quer??? Se você me odeia, me deixa ir...

-Eu não vou deixar você ir Bernardo, por que eu prefiro mata-lo do que ter um filho morando com um macho... Morto.

-O senhor é um mostro desgraçado...

-Vamos ver quem é o mostro...

-Beh eu estou com medo... Falei baixinho e ele respondeu no mesmo tom...

-Segura minha e não solta por nada nesse mundo...

-Olha só como ficam de mãos dadas... Que nojo!!!

-O senhor é um mal amado, está com inveja por que eu estou conseguindo ser feliz enquanto você vai morrer sozinho pai, por quer ninguém aguenta você...

-Cala essa boca seu viadinho, bicha!!!

-O que vamos fazer Beh???

-Nós vamos correr até o rio e lá tem um bote e vamos fugir pelo rio...

-Eu tenho medo, medo de acontecer alguma coisa...

-Não vai acontecer nada com a gente, vamos sair de mansinho... Me acompanhe.

-O que foi??? O gato comeu a língua pra ficarem de bico fechado?? O que as bichinhas estão aprontando??

-Eu tenho nojo pai, nojo de como você se transformou num homem sem caráter e preconceituoso... Eu tenho nojo (gritando).

-Eu é que tenho nojo de você Bernardo, Bernardo meu único filho é uma bicha, uma fluta, um boiola (gritando).

Bernardo apertava minha mão e com a outra ele estava com as mãos cheias de terra.

O Cravo e o EspinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora