Capítulo 13. (Especial de Natal)

2K 187 25
                                    

Feliz natal! 💞

Querido Diário, o NATAL é uma época de celebrar o nascimento de cristo é um momento de reunir a família, sentar a mesa e trocar presentes é um momento mágico de amo, paz e união e confraternização e só pode ser tudo isso se você estiver ao lado da pessoa que você ama, ai sim será perfeito.

-Meu deus!!! Deixei os outros ovos caírem no chão e comecei a tremer recuando pra trás no pequeno e limitado espaço e na minha frente estava uma cobra cascavel uma das mais venenosas serpentes do mundo, meu coração parou bem ali.

Eu fiquei petrificado e a cobra se movia, não sabia o que fazer, morria de medo e sabia que bastava uma mordida daquela cascavel pra eu parar no outro mundo. Comecei me movendo lentamente e quando estava próximo a uma parte elevado do galinheiro eu pulei de vez e a cobra se rasteja na direção contrária, eu comecei a gritar desesperado na esperança de alguém ouvir os meus gritos e não aparecia ninguém...

-Alguém por favor me ajuda!!!!! Meus gritos eram bem agudos.

Eu escuto passos e aumento meu tom de voz mais ainda.

-Alguém me tira daqui, socorro???

-Sam??? Menino por que está gritando?

-Vó?????

O portão se abre.

-Menino eu vim saber o que houve com os ovos que você...

-Vó cuidado tem uma cascavel aqui...

-Santo Deus!!!

Falou minha vó colocando as mãos na cabeça.

-Não entra vó ela está aqui ainda (desesperado).

-Como ela veio parar aqui dentro???

-Eu não sei como ela veio parar aqui, mais eu fui trancado e tenho quase certeza que alguém tentou me matar!!!

-Fique ai onde está Sam, não se mexa eu vou chamar o Bernardo!!!

Minha avó saiu e encostou o portão e em menos de 2 minutos Bernardo surgiu com um facão e matou a serpente eu corri e o abracei...

-Eu não sei o que seria de mim sem você... Sentir tanto medo.

Ele acariciou meu rosto e seu olhar era de tensão.

-Eu tenho quase certeza que foi meu pai o autor disso tudo...

-Eu pensei a mesma coisa Beh, afinal ele me ameaçou e eu sentir vários calafrios durante o dia...

-Você tem que tomar cuidado amor, eu não quero que aconteça nada com você eu morro se eu perder você...

Eu o abracei e ele me apertou e eu apertei mais ainda...

-Você não vai me perder eu te amo e vou está sempre com você.

-Eu te amo Sam...

Depois do incidente voltamos para o casarão aliviados e ajudamos minha vó na cozinha e o dia se foi normal, o sol se pondo na fazenda era uma imagem de quadro de tão lindo e aquilo aliviava qualquer estresse. Bernardo passou o dia todo conosco e não foi na sua casa um só minuto e até mesmo se ele fosse com certeza o Bento estragaria o natal dele.

Minha vó preparou a ceia de natal com minha ajuda, ela fez torta, pudim, assou um frango e várias outras guloseimas e sobremesa é claro.

O relógio marcava 8:00 horas quando Felipe chegou naquela motocicleta eu fui receber com um largo sorriso.

Ele retirou o capacete e deu um sorriso.

-Cheguei cedo demais?

-Não, você chegou na hora certa... Entra.

O Cravo e o EspinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora