Querido Diário, Exigir que uma pessoa mude só para nos agradar é errado, errado por que não podemos obrigar ninguém a ser o que a gente quer que seja, a mudança tem que primeiro acontecer em si mesmo, por isso seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam com cobranças, mudam com exemplos.-Bernardo??
-Sam!!
-Por quer que as rosas não crescem na fazenda??? Sabe alguma coisa sobre isso???
O sorriso que ele expressava fechou bem ali, será que ele teria algo a ver com isso??
-Ah amor eu não sei...
Ele desviou o olhar e parecia esconder algo.
-Então por que você ficou assim tenso??
-Eu tenso??? (risos) impressão sua eu estou normal Sam.
-Mais por que as rosas não crescem na fazenda, deve haver algo que impeça ou alguém por trás disso...
-Olha chega dessa história e eu acho melhor você esquecer também... Ele falou isso sério.
-Ta desculpa Beh, mais é que você falando assim até parece que você sabe ou tem alguma coisa haver com isso.
-Eu já disse que não tenho nada haver com essas rosas, será que não dava pra mudar de assunto?
-Tudo bem, vamos esquecer isso mais que é estranho é...
Ele vestiu apenas a cueca e se deitou no tapete enrolado com um cobertor.
-Você não vem dormir?? Perguntou ele,
-Vou sim mor, eu já vou...
Eu fiquei um pouco surpreso com a reação do Bernardo mais deixei pra lá e resolvi dormir, dormimos bem juntinhos e meus pensamentos ainda eram ocupados por essa história das rosas, adormeci com elas na cabeça.
Amanheceu e como sempre os raios solares, canto dos pássaros como já era de se esperar, já estava acostumado, mais se bem que eu já até gostava e o ar puro da natureza era maravilhoso.
Eu me espreguicei e olhei pro lado e Bernardo ainda dormia...
-Bom dia dorminhoco!!!
Eu acordei com um beijo, era tão bom beijar de manhã cedo..
-Ai amor você acordou cedo em?? Que bicho de mordeu??? (sonolento).
-É já até me acostumei acordando cedo todos os dias ao som de vacas, galos cantando... Pássaros (sorrindo) Eu acho que até sentirei falta quando eu for embora...
-Embora???
-Eh eu não vou embora não mor, foi apenas modo de falar eu vou ficar sempre com você...
-Ah você me deu um baita susto amor (sorrindo), eu não consigo mais viver sem você, não consigo...
Eu me aproximei dele segurando suas mãos...
-E você acha que eu consigo??? Claro que não, você é meu namorado lindo que eu tanto amo!!!
-Eu te amo demais Sam... Você é a pessoa que eu mais amo na vida...
Eu olhei pra ele emocionado e respondi alegremente.
-Você que é meu mundo...Meu caipira grosseirão (risos).
-(risos) Você é maluco né seu fresquinho!!!
-Sou sim maluco por você seu caipira!! (Selinho).
-Seu almofadinha (selinho).
-Ah vamos parar de selinhos e vamos logo nos beijar de vez...
-Eita mor mais você é exagerado demais (sorrindo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e o Espinho
RomansEssa história tratará de mudanças de estilo de vida, o amadurecimento e de um lindo romance entre dois garotos no interior, Um Grosseirão mal educado Com um Lindo Cravo, Sensível e sentimental.