Querido Diário, quando as coisas começam a dar errado parece que nada vai da certo, eu acreditava no ditado da minha avó: Depois da tempestade vem o sol, mais simplesmente não era o que estava acontecendo, tudo conspirava contra a mim eu me via sempre perdido e em maus lenções, apesar de ainda ter esperança de ficar com o Bernardo e ninguém nos atrapalhar, muitos obstáculos, intrigas e dificuldades mais nada disso afetou o amor que um sente pelo outro e era isso que me dava forças, forças pra seguir e encarar essa vida dura, em saber que o cara que eu amo também sente o mesmo por mim.
Eu despertei ainda no carro depois do carro encapotar 2 vezes, o estrago no carro era evidente mais eu toquei em todo meu corpo e ainda estava inteiro e agradeci a Deus por ainda está vivo, eu estava de cabeça pra baixo e tentei segurar o braço do taxista mais não conseguia devido a posição que me encontrava..
-Moço???? Comecei a gritar com todas as minhas forças, mais minha voz estava fraca...Socorro???
O celular do homem estava próximo de mim e eu o peguei e disquei o número do meu pai e ele atendeu.
-Pai, Pai sou eu o Sam!!!
-Filho!!! Onde você está? Está tudo bem???
-Não pai, não está eu sofri um acidente de carro e estou preso pai... Falei desesperado.
-Oh meu Deus!!! Oh meu Deus...
Pedro fica desesperado e da uma freada no carro, fazendo os meninos baterem a cabeça e ele também...
-AI!!! Exclamou o Andrick.
-O que aconteceu??? Tá tudo bem seu Pedro?? Falou o Felipe com um ar preocupado.
-Pai?????
-Eu estou bem... filho mais e você como está??? (desesperado) Está ferido??? Sam??? Sam???
-Eu estou bem, mais o taxista acho que morreu ele não se meche... (chorando) Foi o Gabriel pai ele que provocou o acidente...
Pedro deu uma batida no volante...
-Desgraçado!!! Eu vou acabar com esse desgraçado...Filho liga pra emergência que eu já estou chegando, tenta pedir ajuda... Pedro chorava baixinho.
-Eu estou com medo pai... A gasolina está derramando e eu acho que o carro vai explodir...
O telefone caiu da mão de Pedro...
-Pai??? Pai???
Eu estava com um corte superficial na testa e os braços ralados, nada muito sério só me sentia tonto... Eu sentia tudo girar até acabar desmaiando. O cheiro de gasolina era forte e a fumaça do carro estava me preocupando...
-Não isso não pode está acontecendo não pode...
NA pensão...
-Dona Rubecy o Sam não apareceu por aqui não??
-Não... (olhando pra menina) Não apareceu desde que vocês saíram juntos...
-Ai meu Deus!!!
-Está tudo bem?
Bernardo achou melhor não preocupa-la.
-Eu acho que ele deve está no shopping...
-De onde você trouxe essa menina meu filho??
-Eu encontrei na rua... Eu sentir pena da coitadinha, perdeu os pais e mora na rua.
-Oh meu Jesus amado que tristeza...
-Ela pode ficar aqui???
-Claro que pode... Mais ela precisa de um banho...
-É eu trouxe umas roupas que comprei e a senhora me ajuda a da banho nessa menininha fofa (sorrindo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e o Espinho
RomanceEssa história tratará de mudanças de estilo de vida, o amadurecimento e de um lindo romance entre dois garotos no interior, Um Grosseirão mal educado Com um Lindo Cravo, Sensível e sentimental.