Capítulo 24.

1.1K 140 13
                                    

Querido Diário, As vezes damos certos vacilos que dá até vontade de se matar de raiva... E era essa a minha vontade de morrer, depois da vacilada que eu dei...

-Alô quem fala???

Eu fiquei nervoso...

-É o meu pai o que eu digo???

-Alô tem alguém ai... Sam é você meu filho, pelo amor de Deus se for você fale comigo...

A VOZ dele era de desespero e eu fiquei gelado...

-Pelo o que é mais sagrado nesse mundo responde por favor... Sam se for você (pausa pra chorar)...

Meus olhos começaram arde e eu comecei a chorar...

-Saiba que eu erei muito com você, eu sei o quanto aquele rapaz é importante pra você... Eu quero que me perdoe, filho é você???

-Sou eu sim pai...

Minutos de silêncio...

-Sam???? SAm??? Oh meu Deus o Sam está vivo... Filho!!!!

A voz dele era de muita felicidade...

-Filho como, como você sobreviveu?? Onde você está??? Seu amigo está bem???

-Calma pai, eu responderei todas as perguntas mais primeiro quero que se acalme...

-Eu estou tremendo Samuel, Tremendo de emoção... Não sabe a alegria que estou sentindo em escutar sua voz, quando a policia chegou aqui com seus pertences eu gelei, eu pensei que estivesse morto mais Deus me ouviu... Obrigado senhor por meu filho está vivo...

-Pai se não fosse o Bernardo eu provavelmente estaria morto, ele me salvou quando o nosso bote caiu na cachoeira, ele mostrou que me ama de verdade e nem eu sei explicar a situação que passamos juntos, nunca me deparei com a morte... Ela simplesmente abriu a porta pra mim....

-Por favor filho esquece isso, eu serei eternamente grato ao Bernardo, mais filho onde vocês estão???

-Eu acho melhor não dizer, eu e o Bernardo estamos juntos e estamos felizes...

-Me perdoa Samuel, eu preciso do seu perdão... Precisa me da uma segunda chance pra reconstruímos nossa relação de pai e filho.

-Pai eu aprendi que nessa vida toda segunda chance tem o primeiro passo, e se é pra reconstruímos nossa relação eu aceito suas desculpas mais eu prefiro não dizer onde eu estou...

-Samuel??? Samuel???

-Dá um beijo nos meus avós por mim (enxugando as lágrimas). Fala pra Dona Gema que eu amo muito ela e peço desculpas pelo susto, da um beijo no Drick e no Felipe que eu sei que ele está ai também...

Pedro da uma olhada pra Felipe que está sentado no sofá ao lado do Drick.

-E pai eu te amo muito...

-Filho papai de ama muito... Volta pra casa Sam, volta???

-Eu sinto muito mais eu ainda não posso... Preciso desligar o telefone é emprestado.

-Samuel??? Samuel não desliga...

-Tchau pai te amo...

E assim eu deliguei...

-Ele desligou... O Sam ele desligou, mais era ele, Meu filho está vivo (gritando).

-Deus ouviu minhas preces, Deus seja louvado (com as mãos no alto).

-Ai dona Gema nosso garoto está vivo, ele e o Bernardo sobreviveram e graças a esse rapaz o Sam sobreviveu a queda da cachoeira...

Dona Gema colocou as mão no rosto, em lágrimas...

O Cravo e o EspinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora