Querido Diário, eu estava me sentindo como um peixe fora d'água, como um avião sem asa, Fogueira sem brasa, um artista em um show sem seus fãs... Como doía ficar longe do Bernardo... Deveria ter pensando nisso antes de seguir o Gabriel, mais se coloquem no meu lugar, mesmo minha mãe ter praticamente me abandonado ela continua sendo minha mãe e foi nisso que pensei na hora a amo acima de tudo, fiquei preocupado e acabei nem imaginando que aquilo era uma baita armação e que custou caro. Custou ficar longe do Bernardo.
-O que está querendo dizer com isso???
Comecei entrar em desespero pela minha burrice...
-Que você nunca mais vai ver esse rapaz eu disse nunca mais...
-O que???
Minha respiração parou bem ali, como se uma navalha perfurasse meu estomago...
-Não pode fazer isso comigo, não tem esse direito... Fiquei completamente alterado.
-Mais é claro que posso sou sua mãe Samuel e você é menor de idade, não deixarei ver esse rapaz nunca mais na sua vida ouviu isso???
-Quem a senhora pensa que é pra fazer isso comigo, quem??? Gritei bem alto.
-Eu sou sua mãe...
Eu gritei em um tom ameaçador...
-Claro minha mãe!!!!!! A que me abandonou pra morar no Exterior com outro homem.
-Baixa esse tom que eu posso muito bem lhe da uma bofetada menino mal criado...
-Mal criado por quer será em??? Por quer os pais só pensam em trabalho e esquecem o filho em casa sozinho??? Por que a mãe viaja e eu sou obrigado a parar no meio do mato é isso???
As pessoas que estavam na empresa pararam pra observar...
-Sam eu acho melhor você se acalmar...
-Cala a boca seu mentiroso, você mentiu pra mim... Mentiu que minha mãe estava doente (gritando).
-Você inventou isso Gabriel???
-Eu fiz isso pensando no bem está dele... (sem graça).
Eu andei em círculos...
-Todos aqui pensam no meu bem, só querem o meu bem, querem decidir minha vida por mim... Chega disso eu sei o que é bom pra mim, já sou grandinho o suficiente pra saber muito bem o que eu quero...
-Filho!!! Ela se aproximou de mim segurando meu braço e eu virei o rosto...
-Um dia ainda vai me agradecer pelo que eu estou fazendo, olha eu sei que não fui a melhor mãe do mundo... Mais agora eu posso corrigir isso e podemos voltar a ser uma família feliz...
-Me diz quando que a gente foi feliz??? Eu me levantei a deixando sem palavras...
-Eu nunca fui feliz com vocês, você e o papai passaram 17 anos juntos e desde que eu nasci o casamento de vocês virou um inferno, acho que é por isso que me esquecem tanto e me abandonam feito um cão sarnento...
-Filho não é bem assim...
Minha mãe começou a chorar...
-Eu não quero maia viver com você e nem com o papai, o meu lugar é em Preciosa com meus avós e o Bernardo... Pronunciei o nome dele com um sorriso.
-Ele sempre me entendeu e teve uma vida difícil assim como eu tive... Ele é a pessoa que eu maia amo no mundo e ninguém vai me impedir de ama-lo... Eu nunca fui tão feliz na minha vida quando morei na fazenda...
Ela chorava mais e mais...
-Filho você só pode está delirando, vocês nunca vão conseguir viver felizes, meu filho o preconceito da sociedade é muito grande e as pessoas não entendem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e o Espinho
RomanceEssa história tratará de mudanças de estilo de vida, o amadurecimento e de um lindo romance entre dois garotos no interior, Um Grosseirão mal educado Com um Lindo Cravo, Sensível e sentimental.