4

14.8K 971 2.3K
                                    

Peguei um pouco de papel toalha e comecei a secar meu corpo, que estava avermelhado na região que o líquido quente havia sido derramado. E por conta do ar-condicionado, eu estava começando a sentir frio. Peguei a blusa do chão e me virei de costas para o meu chefe, tentei colocar a blusa molhada que grudava no meu corpo e enroscava no meu cabelo.

— Você quer ajuda? — O Sr. Mendes perguntou.

— Ajuda? Você não vê que ela está fazendo de propósito? — Diana gritou.

— Olha o que você fez... a queimou sem mais nem menos. Eu já disse que ela não tem nada a ver com aquele assunto e você continua insistindo, assim como fez a viagem inteira. E ainda se acha no direito de gritar comigo?

— Você sabe que faz total sentido. Acha que ela veio pra cá por qual motivo? — Diana gritou de volta.

— Não, não faz! E eu não quero ouvir ninguém nessa empresa falando sobre isso. Fui claro?

Pelo tom de voz dele parecia que ela estava começando a ficar com medo, as coisas estavam fugindo do controle mais rápido do que o pai dele podia imaginar que aconteceria.

— Sim.

— Ótimo. Você - Ele disse para mim enquanto tirava seu paletó —Veste isso aqui até eu voltar.

Diana bufou de raiva, era evidente que esperava outra atitude de Shawn, qualquer outra, menos que ele resolvesse me ajudar.

— Só faltava essa! Vai tirar a roupa e dar pra ela?

— Se for preciso, sim. Não tem condições de ela trabalhar toda suja e eu suponho que você não vai emprestar uma roupa à ela.

— Não vou mesmo.

— Obrigada — Agradeci mas não tive coragem de olhar para a cara dele.

— Não precisa me agradecer. E você, quando eu voltar, espero que já esteja fora dessa empresa, ouviu bem? — Ele disse para Diana e em seguida saiu da sala muito furioso enquanto gritava algo sobre não querer motivos para uma funcionária recente processar a empresa.

Ela esperou ele sair e fechou a porta.

— Você não vale nada. Na primeira oportunidade já tira a roupa.

— Você fez isso. Fazer eu acreditar que a culpa é minha não vai funcionar. Ele também viu o que aconteceu.

— Fez isso de propósito, por causa da nossa conversa de hoje mais cedo. Você é bem mais baixa do que eu pensava.

— Você está me acusando de algo muito sério, Srta Smith — Decidi provocar, já que tudo aquilo estava incomodando, aproveitei para deixá-la desconfortável, claro que nunca chegaria aos pés do que ela tinha feito comigo, mas já era um começo.

— E você está bancando a cínica. Acha que eu não sei o verdadeiro motivo para ter vindo pra cá?

— Eu vim para trabalhar, mas você está me dando um trabalho extra pelo qual eu não sou paga  — Falei enquanto colocava o paletó.

— Eu ainda vou acabar com você. Guarde minhas palavras.

— Com o maior prazer, Srta Smith. Quer que eu anote?

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora