O restante da minha semana tinha sido uma tortura. Aaliyah disse que estava muito perto de derrubar Amanda, mas que ainda não podia fazer isso e me pediu para ter paciência e não estragar tudo.
Era impossível manter a paciência quando Amanda tinha passado a manhã inteira me mandando mensagens falando sobre como a noite dela seria o máximo e que ela apareceria na minha casa depois, para contar como foi. Eu respondia coisas do tipo "Se aparecer na minha casa para me perturbar, vai se arrepender."
— Está andando de um lado para o outro — Nash disse.
Ele havia chegado durante a tarde daquele dia.
— O que está acontecendo? — Ele insistiu.
— Nada — Menti.
Estava acontecendo exatamente tudo o que não deveria. Amanda tinha adiado a festa para aquele fim de semana, e no exato momento Shawn estava na casa dela por tempo demais, já eram quase duas da manhã e eu não sabia se deveria ligar, mandar mensagens, ou se esperava ele entrar em contato comigo.
— Você não está nada bem, quer alguma coisa?
Como eu poderia explicar o que eu tinha feito?
Não tinha como simplesmente dizer algo do tipo: Eu autorizei Shawn à dormir com Amanda. É isso, estou levando um chifre consentido.
Sem chances.
— Não, se quiser subir pro quarto fique à vontade — Respondi. Não queria incomodá-lo.
— Está assim por causa da Ash?
Poderia parecer egoísmo, mas eu sequer estava pensando nela. Ashley era adulta e poderia fazer o que bem entendesse, desde que não prejudicasse à mim e meu irmão. Ela não tinha dado as caras por semanas. Não tinha nem sequer telefonado para saber como ficamos depois de sermos despejados.
— Tem notícias dela?
— Achei que ela tivesse te contado que voltou para a casa dos pais, disse que precisava de um tempo longe da bagunça que é a sua vida — Nash respondeu — Se ela realmente quer escapar da bagunça que a sua vida é, tenho certeza de que ela não volta mais.
— Valeu por essa.
No fundo, estava torcendo para que ela não voltasse mais. Tive um prejuízo enorme e não gostava nem de me lembrar disso. Ela tinha vendido os meus móveis também e, não sei se é certo pensar desse jeito, mas por sorte eu tinha inventado de fingir que dançaria para Manuel e ele pagou adiantado, sendo assim, tive como pagar o contrato do aluguel da nova casa e alguns móveis que estavam faltando. Eu tinha prometido um carro para o meu irmão, mas ele teria que esperar mais um pouco.
— Ela não me falou nada disso, e também não atendeu as minhas ligações, mas o que importa é que você está bem, ela sabe se virar sozinha.
— Vamos esquecer essa traidora, tenho uma coisa para falar.
— Pode falar.
— Vamos manter a distância dos quartos, eu quero trocar. Vamos deixar o quarto do meio vazio.
— Por quê? Eu não vou trocar minhas coisas, já me acostumei.
— Eu sei que você e Shawn não estão juntos, mas quando ele estiver eu não quero...
— Chega, entendi!
— Mais uma coisa — Ele começou a falar, um pouco sério — Eu sei que era ela quem ajudava a pagar a metade das contas, se as coisas começarem a apertar eu... —Interrompi sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarSer a nova secretária de um cara conhecido como rude e grosseiro não pode ser uma idéia tão ruim assim, pode? Terminada em Janeiro de 2019.