Fiquei parada e constrangida. Não fazia ideia de onde estava a minha blusa, não tinha como eu dizer "não é isso que você está pensando". Shawn sabia que eu e Aaron não éramos os melhores amigos do mundo, seria muito difícil explicar aquela situação. Eu sabia que não devia nenhuma satisfação sobre minha vida amorosa para ele, mas o problema era que estávamos em horário de trabalho, num dia importante e eu estava atrasada para a reunião.O quê eu estava pensando? Completamente irresponsável!
— Você está atrasada para a reunião — ele disse entrando na sala. Pude perceber que ele respirou fundo para se acalmar.
— Eu sei, me desculpa — falei gaguejando.
Shawn abaixou e pegou algo no chão. Minha blusa voou na minha cara.
— Coloca isso rápido, vamos ter uma conversa séria depois, Lauren — ele também pegou meu casaco, mas dessa vez jogou na minha mão — E você, suma da minha frente antes que eu me arrependa de ter te trazido pra cá — disse apontando pro Aaron que logo obedeceu.
Coloquei minha blusa rápido, não só pelo constrangimento, mas por me lembrar da importância do homem que nos esperava na sala de reuniões. Em seguida pegamos os papéis e fomos para o elevador.
— Na minha sala? Em cima da minha mesa? — ele perguntou incrédulo.
Parecia um pouco mais calmo.
— Desculpa, da próxima vez eu prometo que vou usar a minha — eu respondi.
— Da próxima vez? — ele riu — não pode ter próxima vez.
— Considerando que o Sr. não tem nada a ver com isso...
— Você tá maluca? Se for pra ter alguém te fodendo dentro da minha sala e em cima da minha mesa, teria que ser eu!
— Bom, é uma pena, não? Você está com a Bella agora. Não fico com caras comprometidos.
O elevador abriu e logo em seguida entramos na sala de reuniões.
Aquilo tudo era uma chatice, e sinceramente eu não fazia ideia de como Shawn conseguia cuidar daquilo tudo. Eu não prestei atenção em nada e era até bom ser apenas a secretária, não precisava.
******
— Foi um prazer recebê-lo, Sr Evans —Shawn disse para o visitante com um belo sorriso no rosto.
— O prazer foi todo meu — O homem respondeu me dando uma bela olhada de cima à baixo, o que era um absurdo, eu sequer tinha falado com ele. E foi o que bastou para o sorriso de Shawn sumir.
Ele estava com ciúmes?
Até que seria uma cena engraçada se eu não estivesse tão desconfortável com a presença daquele cara. Mas quando pensei melhor, me toquei que não, não era ciúmes e também não era a primeira vez que o Sr. Evans me olhava daquele jeito.
Eu estava distraída durante a reunião, mas não tanto à ponto de esquecer quantas vezes aquele homem tinha me olhado.
— Senhorita — ele disse estendendo a mão em minha direção para um cumprimento.
— Ela vai passar — Shawn respondeu fazendo a mão dele recuar.
— Oh, me desculpe. Não quis parecer inconveniente — disse o Sr Evans — Já estou de saída, entrarei em contato com Manuel. Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)
FanficSer a nova secretária de um cara conhecido como rude e grosseiro não pode ser uma idéia tão ruim assim, pode? Terminada em Janeiro de 2019.