Depois de passar o resto da minha tarde conversando e aconselhando Nash a não sair para longe sem me avisar, arrumei minhas coisas que levaria pro trabalho no dia seguinte e me assegurei de que meu irmão não ia arrumar briga com Ashley sem que eu estivesse em casa.
Eu estava um pouco nervosa pelo que iria fazer, mas decidi acabar com a greve naquela noite.
— Peguei você no flagra — Ashley disse batendo na janela do meu carro — Onde você vai vestida desse jeito?
Sua pergunta era bem estranha à propósito. Eu estava com um sobretudo bem longo, as únicas coisas que ficaram à mostra foram minhas pernas, que ela só conseguia ver que eu estava de meia-calça. Imaginei que não tinha nada de anormal nisso, já que ela não tinha visto como eu estava por baixo.
— Vou sair e não volto hoje.
— Lauren, você devia dar um pouco mais de atenção ao seu irmão, nós não te vimos o dia inteiro e quando vamos nos reunir à noite você simplesmente sai.
Eu não estava me sentindo culpada, afinal, não tinha sido eu quem passou a noite na boate e não voltou para casa até o amanhecer.
E além disso, desde quando Nash e ela se reuniam para fazer alguma coisa?
— Depois que Shawn chegou, ele deu a notícia de que Manuel me queria na empresa hoje, então eu não poderia virar a noite bebendo quando tinha que trabalhar na manhã seguinte. E a propósito, você não disse que ia trabalhar hoje?
Se eu me lembrava bem, o trabalho dela foi o maior motivo de ela ter voltado para Los Angeles antes de Shawn e eu.
— Era mentira, só não aguentava mais ficar no mesmo ambiente que vocês dois, essa coisa de casalzinho não é pra mim.
— Tudo bem, Nash está aí, só tenta não matar ele até eu chegar do serviço amanhã.
— Não é justo você sair com ele e eu ter que ficar de babá — ela bufou irritada.
— A vida nunca é justa, Ash. Nash sabe se virar sozinho e qualquer problema ele vai me ligar antes de falar com você. Mais alguma reclamação?
— Pode ir. Pelo menos vai deixar ele um pouco mais feliz. Ultimamente ele ta um porre — ela sorriu.
— Tchau, Ashley.
Antes que ela pudesse soltar mais comentários do gênero, coloquei um tênis e saí com o carro, dirigi calmamente enquanto pensava nos detalhes da minha noite planejada.
O que eu tinha planejado não era tão difícil e também não era tão recente, eu já tinha pensado várias vezes sobre o assunto, porém eu nunca tinha feito com nenhuma outra pessoa, mas tinha certeza que se Shawn colaborasse, sairia do jeito que eu esperava.
Estacionei na frente da casa, tirei o tênis e troquei pelo salto alto. Logo em seguida peguei minha bolsa e pastas de documentos, fiquei segurando enquanto esperava Shawn abrir a porta.
— Nossa, quanta coisa — Ele disse antes de me beijar. Tinha cortado o cabelo e cheirava a sabonete de rosas.
— Relaxa, não estou me mudando pra cá, vou usar tudo isso amanhã e entregar metade pra nova secretária.
— Tem uma nova secretária?
— Sim.
— Ela é legal? — Eu imaginei que essa não era a pergunta que ele queria fazer, então dei a resposta que ele queria ouvir.
—É gostosa, se é o que você quer saber — respondi subindo as escadas para deixar minhas coisas no quarto — E é um pouco sem vergonha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)
FanfictionSer a nova secretária de um cara conhecido como rude e grosseiro não pode ser uma idéia tão ruim assim, pode? Terminada em Janeiro de 2019.