No dia seguinte falamos pouco sobre a carta deixada e também não comentamos nada com Ashley ou Aaron. Shawn preferiu acreditar que aquilo era algum tipo de trote feito por alguém que queria me assustar, mas algo dentro de mim não me deixava acreditar que tinha sido apenas uma brincadeira e tinha a certeza absoluta de que esse anônimo não era o terceiro homem envolvido no sequestro.
Shawn e eu estávamos em um momento delicado, passamos bastante tempo tentando entender um ao outro, mas nada era tão fácil quanto parecia, aquilo levaria tempo mas estávamos dispostos a fazer alguns esforços para tentar acabar com os desentendimentos.
— Começou a chover muito forte, vamos ter problemas para sair daqui — falei.
Estávamos no supermercado fazendo as compras, não planejamos comprar muitas coisas pois Shawn não tinha certeza de quanto tempo ainda ficaríamos na casa.
— Ou podemos esperar a chuva passar.
— E vamos passar o dia inteiro aqui?
— É claro que não, isso não vai durar o dia inteiro — Decidi não perguntar mais nada e deixa-lo com seu bom humor.
Pegamos o necessário e voltamos correndo para o carro. Ficaria difícil para dirigir naquele temporal, então esperaríamos no estacionamento.
— Por que você não me falou que seu aniversário é amanhã? — Shawn me perguntou. Ele passou a manhã inteira inquieto, e com certeza estava querendo me perguntar isso há bastante tempo.
Não achei que fosse necessário, nós tínhamos outros problemas maiores para resolver, não dava para esquecer de tudo e simplesmente dar uma festa.
— Com toda essa correria eu acabei esquecendo — em partes eu estava falando a verdade, mas eu não estava com paciência para o péssimo humor daquele homem, então resolvi não dar muitas explicações — Não acho que isso seja tão importante.
— Lauren, é o seu aniversário, claro que é importante.
— Ficar velha não é bem um motivo para comemoração.
— É o seu dia... é importante para mim — ele disse parecendo mais calmo do que antes.
— Nem pense em fazer festa. É por isso que eu odeio contar às pessoas, não sou muito fã de surpresas.
— Eu sei disso, e só pra constar, já sabia há muito tempo, só estava esperando você abrir o jogo, só agora vi que não ia acontecer é que se dependesse de você ele passaria em branco. Ainda bem que eu planejo tudo antes.
Eu estava torcendo para que ele não realizasse uma festa, o clima entre nós dois estava muito bom e passar meu aniversário só com ele já seria uma ótima ideia.
— Me diz que você não planejou uma festa...
— É claro que não. Pouca gente sabe que estamos em Londres, não quero chamar atenção.
— Ótimo, podemos ir?
Shawn dirigiu tão devagar que se apostasse corrida com um patinete, ele com certeza perderia.
— Como é que eu vou entrar na casa sem me molhar?
— Shawn Mendes tem medo de água, isso é novidade para mim — Falei abrindo a porta e saindo do carro enfrentando a tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)
FanficSer a nova secretária de um cara conhecido como rude e grosseiro não pode ser uma idéia tão ruim assim, pode? Terminada em Janeiro de 2019.