Olaaa... bom, antes de começar eu queria dizer umas coisinhas importantes... essa fic não vai ser nem um pouco parecida com The Weight, então, para os que leram The Weight e esperam muitos assassinatos e muitas amigas falsas, já podem esquecer. Segundo: Essa fanfic tem o conteúdo 3x mais adulto do que a outra fic. Vai ter hot SIM e vocabulário chulo também, quem não gosta dessas coisas essa fic não é muito recomendada. E como eu já disse que vai ter hot, acho que eu nem preciso ficar avisando no início de cada capítulo, isso meio que quebra o clima da historia. Bom, essa foi a última vez que avisei que vai ter hot no capítulo. E eu realmente espero que gostem pq foi o mais difícil de escrever ( até agora ). amo vcs e boa leitura 💕
••••••••••••••••••••••••••••••••••
— O que você está fazendo aqui na minha casa e como entrou? — Shawn perguntou.
Uma parte de mim estava envergonhada por ter sido pega. Já a outra parte estava feliz por Diana ter visto.
— A pergunta não é essa, a pergunta é o que a Lauren está fazendo aqui? — Diana disse me olhando com descaso.
— Essa casa é minha, sou eu que faço as perguntas por aqui, então responda, como você entrou e por que está aqui?
Ele parecia muito nervoso e eu entendia o motivo. Aquilo era para ficar em segredo por escolha minha, nenhum dos outros funcionários da empresa. Na verdade, qualquer um poderia nos ver juntos desde que não fosse Diana. Ela me odiava, isso era um fato consumado. A partir dali, eu poderia esperar qualquer coisa e nenhuma delas seria boa, Diana faria de tudo para tentar me difamar na empresa e agora tinha um prato cheio para usar do jeito que queria.
— A porta estava aberta.
— Não estava, não. Passamos a noite trancados aqui, sua cínica — Falei.
Provavelmente a mãe do Shawn tinha achado a chave do lado de fora e aberto a porta algumas horas antes, mas isso não fazia sentido, já que Shawn só tinha uma chave e com certeza estava guardada dentro da casa naquele exato momento.
— Não me dirija a palavra, vagabunda — Ela disse apontando o dedo na minha cara.
Não fiquei chateada, mas também não esperava tanta agressividade quando ela era quem estava em observação ali.
— Diana, deixe de ser sem educação! Peça desculpas e vê se vai embora daqui — Shawn pediu.
Minha situação era complicada, mas de longe menos embaraçosa do que entrar sem ser convidada e ainda ser expulsa, isso sim era vergonhoso.
— Não posso, temos assuntos à tratar.
— Não tenho assuntos nenhum à tratar com você. E peço que nunca mais chame a Lauren por esse nome.
— Por que não chamaria? Uma vez vagabunda, vagabunda sempre. É como se fosse o sobrenome dela.
Dei um passo à frente por puro impulso para me defender, mas Shawn achou que eu fosse atacar e me segurou.
— Diana, para!
— O que? Vai me dizer que não percebeu que ela está te seduzindo aos poucos só pra tirar seu dinheiro? Você é mesmo mais idiota do que eu pensava. O próximo passo é a gravidez.
Seduzindo aos poucos? Me senti ofendida com o que ela achava de mim. Eu nunca fiz nada aos poucos. Comigo sempre foi tudo ou nada. Ela agia como se eu não soubesse exatamente que era uma mulher atraente aos olhos do meu chefe, ele me queria por vontade própria.
— Presta atenção no que você está dizendo e não importa o que estou fazendo, não é da sua conta. Nada disso aqui é.
Shawn me olhou com impaciência para me fazer perceber que eu não estava ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)
FanfictionSer a nova secretária de um cara conhecido como rude e grosseiro não pode ser uma idéia tão ruim assim, pode? Terminada em Janeiro de 2019.