Era uma noite chuvosa e um tanto silenciosa e sombria para o Natal. Estava tarde quando Larguei da escola e infelizmente não trouxe um guarda-chuva, e pelo que pude ver não iria melhorar tão cedo, então fui para casa na chuva.
~minutos depois~
Faz um tempo que estou andando, e poucas pessoas permanecia nas ruas molhadas, nem mesmo os bandidos estavam nos becos escuros.
-* rir *Parece que sou o único louco que está andando na chuva . Digo para mim mesmo quando ouço um choro abafado e sigo o som, parecia o som de uma criança, e realmente era uma criança, uma menina.
-Ei garotinha, você está bem?. Ela me olha, seus olhos eram em uma cor profunda de Verde acinzentado, lindos olhos acinzentados que pareciam olhar minha alma enquanto lagrimas insistiam em mancha seu rosto *coração palpita* seu rosto, era tão delicado, suas roupas sujas e coladas em seu pequeno corpo manchava a pele intocada dela. Ela não falou nada, sua boca permaneceu fechada abrindo apenas para respirar, seus lábios não pronunciaram se quer uma palavra.
-Como você se chama?. Tentei ao máximo não parecer ameaçador, pois parecia-me que ela estava muito assustada, e por motivos óbvios, que não ficaria assustado quando um estranho todo molhado se aproxima?.
-....L-luna. Ouvi-a murmurar sobre a respiração bem baixinho. Sua voz era encantadora e tão suave quanto um anjo cantando.
- você não tem pais?. Ela da um leve asseno dizendo que sim.
-Você quer ir comigo para casa? Minha mãe pode cuidar de você. Quando terminei de falar eu jurei ter visto seus olhos brilharem.
-e-eu posso? Ela não vai ficar brava com você?. Ela falou em um tom....preocupado? Ela se preocupa comigo.... Estou feliz.
-*sorrir* claro que não, ela vai ficar muito feliz. Ela sorriu, o sorriso dela era tão inocente, eu a peguei no colo e ela pareceu surpresa mas logo relaxou e colocou os bracinhos em volta do meu pescoço. Enquanto andava pensei, Ela se preocupou comigo... A única pessoa que se preocupa comigo é minha mãe desde que meu pai nós abandonou e meu padrasto foi morar conosco, eu nunca tive amigos pois eles eram falsos e sempre se afastavam.
-h-hum...moço, qual seu nome?. Sua respiração quente fez cócegas em meu rosto.
-Yuta. Yuta Hiroyshin.
- é um nome bonito .Eu tenho certeza que estava vermelho, não é sempre que sou elogiado, muito menos por um anjo.-Obrigado anjo*sorri*. Ela se aconchegou em mim, eu já poderia ver minha casa, já não estava tão longe.
~ em casa ~
Adentrei a casa sem me importar com os protestos do meu padrasto para não molhar a casa, enfim em casa.
SERES LINDOS DO MEU CORAÇÃO, TO COM STORY NOVA!!!, É UMA HISTÓRIA YANDERE, E É A MINHA PRIMEIRA VEZ ESCREVENDO ESSE TROÇO, ENTÃO ME POUPEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.I.N.H.A (HIATUS)
Teen Fictioncomeçou com um amor inocente entre "irmãos "... até eu perceber que eu a amo mais que minha própria vida. " você é minha entendeu?, eu que te salvei." "certo..." e eu não vou deixar ninguém tirar meu anjo de mim, ela minha. eu a amo tanto que poderi...