5

12.9K 793 52
                                    

Ao me afastar pude jurar que se olhar matasse e eu tivesse tirado a vendo dos seus olhos eu estaria morto. Sua respiração estava instável e ele parecia nervoso, pela sua postura ele deve esta com alguma dor.
-O que vai fazer bastardinho? Pensa que alguém não vai me tirar daqui? Você vai ser o mau na história-. Sua voz era fraca e pela sua cara presumi que deve esta com ressaca. Tsc. Ele devia agradecer por eu ainda não ter o matado. Andei até o fim do porão e peguei a caixa de ferramentas do meu pai, La tinha alicates, pregos, fitas, cola de madeira, entre outras coisas. Resolvi pega um alicate e alguns pregos para pendurar quadro e voltei para onde ele estava.
-quantas vezes terei que mandar você calar sua maldita boca?- Antes que ele falece mas asneiras segurei sua mandíbula com força e joguei alguns pregos no chão o sentindo estremecer com o barulho me arrancando uma risada. Abri a boca dele a força e coloquei a ponta do alicate em sua boca.
-achou que eu estava brincando sobre arrancar sua língua?-. Dei um sorriso malicioso de lado, ter a sensação de que sou eu que esta fazendo ele passar pelas dores e medo que minha mãe passou.... Me deixa com mais vontade de provocar isso.
1 grito...
2 gritos...
3 gritos...
O sangue imundo dele escorrendo pela sua boca com sua saliva me deixa com ânsia e me afasto limpando minhas mãos e o alicate olhando os dentes dele no chão.
-isso não equivale a todos os anos que você fez minha mãe sofrer...-. Ele não falou nada, apesar gemia e grunhia de dor, do jeito que eu gosto.
-Não tente fugir, voltarei mais tarde-. Guardo a ferramenta e saio trancando a entrada do porão.

~ Um tempo depois ~

Estava em aula vaga descansando, era o mínimo que eu precisava fazer depois de ter que fazer quatro provas. *suspiro* escuto alguns sussurros e logo em seguida uma voz trémula me chama.
- Y-Yuta?-. Levantei a cabeça vendo uma menina do primeiro ano, eu sempre a vi na biblioteca estudando,ela era muito bonita e muito inteligente.
-Sim? Algo errado-. A olho sonolenta e vejo um carta. A pego em seguida e a garota cora muito.
-Porfavor me encontre na biblioteca!-. Ela se curva e sai as pressas, dou uma risada fraca e analiso a carta. "Com amor" é?...

M.I.N.H.A (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora