Chegando em casa, noto que minha mãe ainda não havia chegado, fechei a porta e fui em direção a cozinha.
- Maninho, porque ficou tão bravo?
Luna estava em uma das cadeiras na mesa. A olho suspirando e sento em uma cadeira.
- Fiquei bravo porque eu disse que não era pra falar com ninguém, você me desobedeceu, e estava com vários garotos, pensou no que eles poderiam ter feito com você?
Vi que ela ficou cabisbaixa, mas isso não me impediu de continuar, estava furioso, mas não ao ponto de gritar com a mesma.
- Não quero que chegue perto de nenhum menino sem que eu esteja por perto entendeu? Você lembra o que meu padrasto fez com você, é para o seu bem, não quero que passe por aquilo novamente, você quer ?
Quando perguntei, ela nega com a cabeça. Dou um suspiro audível e seguro sua mão falando docemente.
- Desculpe, não queria ser grosso com você, apenas estava preocupado...
Ela da um sorriso fofo se levantando saindo do seu lugar sentando no meu colo, logo me abraçando.
- Eu entendo irmãozinho, só estava preocupado comigo.
Sorri para a sua afirmação.
- Sim... Por isso não quero você perto de nenhum menino a não ser eu certo? Sem abraços, beijinhos ou outras coisas, só conversar, é quando eu estiver perto, estamos entendidos?
Ela concorda feliz e me da um beijinho saindo do meu colo. Sorrio é vou terminar de preparar nossas comidas. Luna de uns tempos para cá, começou a me beijar, não aqueles beijos de adolescentes cheios de fervor e malícia, mas sim um puro e cheio de carinho, era apenas um encostar rápido de lábios, mas que me fazia arrepiar por inteiro, e isso a divertia, ela dizia que me deixava com frio... mal ela sabe que me deixa quente...
Já estava de noite, nossa mãe acabou de chegar, falei o ocorrido e tomei uma bronca por ter deixado Luna sozinha na cantina, mas ela logo me desculpou, disse a ela que alguns era da minha turma e eu os conhecia e confiava neles, Luna como estava dormindo em meus braços, não tinha como me contradizer. Como já tinha preparado a comida para todos nós, apenas estava esperando-a chegar do trabalho para ir dormir.
- Eu fiz tudo, apenas coma e descanse, irei dormir certo?
Ela concorda beijando minha testa e indo tomar seu banho, já eu, me levanto com cuidado para não acordar meu anjinho e vou para o quarto. A cada segundo que passa, meu amor por essa garota só aumenta...
Oi oi amores! Aqui está, como prometido, desculpem novamente por não ter postado ontem. Eu estou muito feliz hoje, tanto meu óculos chegou (finalmente posso enxergar direito), quanto eu fui pedida em namoro pela pessoa que eu gosto! ( Meus pais concordaram ), bem, espero que tenham gostado do capítulo, obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.I.N.H.A (HIATUS)
Teen Fictioncomeçou com um amor inocente entre "irmãos "... até eu perceber que eu a amo mais que minha própria vida. " você é minha entendeu?, eu que te salvei." "certo..." e eu não vou deixar ninguém tirar meu anjo de mim, ela minha. eu a amo tanto que poderi...