14

7.5K 481 13
                                    

Após andar um pouco, avistei uma loja de brinquedos interessante é fui até lá. Assim que cheguei coloquei Luna no chão e deixei que ela andasse e escolhesse algum brinquedo que seria de seu agrado. Notei que o cara que estava no caixa estava a olhando enquanto sorria, o ouvi comentar o quanto Luna era fofa, isso estava me irritando. Me aproximei e fiquei olhando Luna juntamente com ele.

- Está menininha é realmente fofa não é?

Falo sem olha-lo.

- Sim, fofa e linda... Ela parece está sozinha, isso deve ser perigoso, você a conhece?

Ele diz virando em minha direção, já eu, o olho e sorrio perigosamente.

- Sou o irmão dela... espero que você não tenha pensado coisas indecentes com minha irmã, caso contrário, vai se arrepender.

Pude ver ele engolir em seco e se recolher, desvio meu olhar dele quando ouço Luna me chamar com uma pelúcia enorme nas mãos, ela estava adorável, o que me fez sorrir genuinamente.

- Maninho! Quero esse!

Pego a pelúcia entregando ao caixa é a pego no colo.

- Tudo bem, será esse então.

Após pagar a pelúcia, saímos é fomos em direção a cantina. A ponho sentada em uma cadeira de uma mesa afastada.

- Luna, você me espera? Vou ao banheiro, me espere aqui certo?

A pequena concorda abraçando seu novo brinquedo sorrindo e eu vou em direção ao banheiro. Quando voltei, a vi cercada por garotos mais velhos que eu, acho que uns três ou quatro anos mais velhos que eu. Tomado pela raiva, corri até a mesa a pegando bruscamente e empurrei um deles.

- Porque estão com minha irmã?

Pergunto um pouco alterado.

- Calma cara, só estávamos conversando enquanto você não chegava, é perigoso deixar uma criança sozinha.

Luna me abraça com um semblante triste e fala com uma voz de choro.

- Desculpa irmãozinho,  não fique bravo, eu só pedi para eles ficarem comigo porque fiquei com medo de um palhaço.

Suspirando, faço carinho nas costas da menor.

- Tudo bem...desculpem.

Peguei a pelúcia é fui embora.

- Vamos comer em casa.

Oi oi! mais um capítulo,  desculpem ñ está essas coisas, foi o que consegui fazer. Obrigada por lerem

M.I.N.H.A (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora