Me sento na cama com a mesma no colo passando a mão em seu cabelo. Suspiro profundamente a olhando falando baixo.
- Eu irei contar, mas não faça isso novamente certo?
Tenho medo que na próxima vez eu não me controle...
Ela sorri vitoriosa saindo de cima de mim sentando-se na cama me devolvendo o lençol me olhando com atenção logo em seguida.- Bem...Aquilo que você me viu fazer, chama-se "Se tocar", é quando alguém sente prazer e precisa se aliviar... e você ficou daquele jeito porque você sentiu prazer também.
Explico o melhor que pude, para que ela não ficasse com mais dúvidas e fizesse algo pior.
- Como assim prazer?
Escutei ela sussurrar baixinho se aproximando mais.
- é quando você ver algo que te deixa com uma sensação estranha e gostosa, você fica querendo fazer coisas com alguém.
Mordo os lábios quando termino de falar e me deito. A vejo pensativa ainda sentada.
- Vá dormir e esqueça isso... você está muito nova para sabe a fundo sobre essas coisas.
A escutei murmurar um boa noite e me abraçar, a espero pegar no sono fazendo cafuné em seu cabelo. Me perdi um pouco em pensamentos, pensando no que disse... talvez devesse ir para uma uma escola para aprender conviver em sociedade... terá que aprender a se virar sozinha.l, beijei levemente sua boca e fui dormir.
No dia seguinte, já estava de pé cedo, ajudei minha com os afazeres e arrumei Luna enquanto minha mãe tomava banho. Hoje era a última sessão da minha irmãzinha com aquela mulher, mãe também iria matricula-la em uma escola aqui próxima, as minhas férias estavam acabando, isso significa que terei pouco tempo com Luna.
Isso me preocupa um pouco, não quero ela tão afastada de mim, então vou levá-la e buscá-la.- Filho, Luna já está pronta?
Escutei minha mãe perguntar do quarto.
- Sim mãe, ela está comendo.
A respondo e logo ela aparece na cozinha me entregando uma boa quantia em dinheiro.
- Vá comprar os materiais dela ? Eu fiz uma lista certo? Depois darei dinheiro para comprar o seu tudo bem?
Concordo balançando a cabeça e ela se inclina beijando minha testa. Após alguns minutos vejo as duas sair e vou arrumar a casa para quando sair não esta nada for a do lugar.
Oi oi, desculpa não ter postado ontem a noite, eu acabei ficando ocupada com um projeto e fiquei um pouco sem inspiração. Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.I.N.H.A (HIATUS)
Novela Juvenilcomeçou com um amor inocente entre "irmãos "... até eu perceber que eu a amo mais que minha própria vida. " você é minha entendeu?, eu que te salvei." "certo..." e eu não vou deixar ninguém tirar meu anjo de mim, ela minha. eu a amo tanto que poderi...