4

13.6K 862 51
                                    

Acordo com cheirinho de ovos fritos e alguem cutucando minha bochecha. Quando abri os olhos me deparei com Luna. Ela estava radiante,seu sorriso de orelha a orelha me fez sorri.
-Bom dia meu anjo.- digo com uma voz sonolenta colocando a minha mão no rosto dela. Ela fica um pouco vermelhinha e segura a Minha mão com as duas mãozinhas dela falando baixinho , porém, agitada e feliz.
-Bom diaaa! Mamãe disse que seu cafe da manhã esta quase pronto e ela vai sair para o trabalho daqui a pouco.-  Me sento na cama bocejando e me espreguiço.
-obrigado por me avisar.- bagunço o cabelo dela.
- ei! Não faça isso!-
Ela diz enquanto arruma o cabelo com um bico muito fofo em seus Lábios bem desenhados.
-Porque esta tao agitada?- me levanto e começo a arrumar minha cama.
-Mamãe disse que ia me levar para falar com uma moça enquanto ela resolve uma papelada.-
Deve ser a adoção. Pensei.
-se apresse, ela não gosta muito de atrasos.-  falo vendo ela virar a cabeça levemente para o lado perguntando
-Não? -
-Não, ela pega as menininhas bonitas que se atrasam e...-
-e o que?- ela pergunta com um pouco de medo.
- e faz muitas cócegas !- grito a assustando e ela corre e eu corro atrás da mesma a pegando e fazendo cócegas.
-Y-yuta! Não, para, por favor!-
As risadas dela é como música,  poderia ouvi-la todos os dias rindo comigo.
-Yuta! Você vai se atrasar!! Luna, Vamos!- escutei minhia mãe berra do andar de baixo, mais especificamente da cozinha. Coloquei Luna no chão e depois dou um beijo no topo da sua cabeça.
~quebra de tempo ate antes de sair para a escola ~
Tirando a chave do meu bolso, eu destranco a porta do porão e entro. Fechando a porta atrás de mim eu olho para meu "Padrasto" Amarrado a uma cadeira com um pano vendando seus olhos e uma fita adesiva. Ele estava mais nojento do que de costume. Tirei a fita da boca dele com brutalidade e ele gemeu de dor.
-você....é um bastardo... Eu vou te levar para o inferno....-
Antes que ele falasse mais alguma merda eu apertei seu pescoço como ele fazia comigo e fui ate seu ouvido falando baixo.
-Não é porque eu tirei a fita que eu quero ouvir sua voz repugnante....acho bom você manter essa sua língua dentro da sua boca asquerosa se não quiser que eu a corte.-

Obrigada por lerem

M.I.N.H.A (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora