Assim que terminei tudo sai, tranquei a porta e fui para o centro da cidade. O dinheiro estava no bolso da calça, coloquei minhas mãos nos bolsos do moletom e continuei andando procurando papelarias.
Em uma dessas minha procuras, acabei encontrando uma garota da escola, por coincidência, a que eu fiquei antes das férias. Só de olha-la, lembro da enorme confusão que gerou, creio que Luna tem ciúmes dela, se a visse agora, ia me levar para longe deste lugar. A ignoro entrando em uma papelaria.- Boa tarde, poderia pegar esses matérias para mim por favor?
A vendedora sorri e pega a lista quando eu a entrego, olho as coisas distraidamente quando sinto alguém me tocar meu ombro, virando, notei que era a garota. Ela sorri timidamente quando me comprimenta.
-Oi.. quanto tempo...Eu senti sua falta nessas férias...
Suspiro a olhando, analisando-a por completo até notar algo em sua mão.
- Está namorando?
Pergunto e ela esconde a mão rindo desconfortavelmente.
- Estou noiva...negócios do meu pai.
Sorrio de canto escutando e ouço a vendendera me chamar, pego os materiais a pagando e volto minha atenção para a menina.
- Entendo... bom, tenho que ir.
A olho sem mostrar muita emoção e saiu da loja.
- A-aquele dia...não.. não significou nada pra você?
Escuto ela fala um pouco alto chamando a atenção de algumas pessoas. Me viro tranquilamente tombando a cabeça levemente para o lado.
- Você está noiva, não deveria se apegar a uma experiência...
Ela pareceu um pouco contrariada. Me aproximei devagar e ponho a mão na sua bochecha a acariciando e riu baixo.
- mesmo que signifique ou tenha significado algo...Eu não lutaria por você, não me importo que esteja noiva, eu falei a você que não tinha sentimentos por você, e mesmo assim você quis... em nenhum momento te forcei a nada ou te dei esperança.
Tiro minha mão do rosto da mesma e me afasto.
- Não me faça perguntas do tipo em mais nenhum lugar.
Falo alto o bastante para que ela escutasse.
CAPA feita por @JadeSsamira
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.I.N.H.A (HIATUS)
Teen Fictioncomeçou com um amor inocente entre "irmãos "... até eu perceber que eu a amo mais que minha própria vida. " você é minha entendeu?, eu que te salvei." "certo..." e eu não vou deixar ninguém tirar meu anjo de mim, ela minha. eu a amo tanto que poderi...