23

6.7K 423 22
                                    

Este capitulo possuí menção à conteúdo levemente sexual, se não está disposto a ler, sugiro que não leia os próximos capítulos.


~X~


Já estava no quinto mês que vivíamos sozinhos, Luna já se sentia a vontade por completo e voltou a confiar totalmente em mim, ao ponto de vestir roupas minhas e perambular pelo apartamento com elas usando apenas uma fina calcinha por baixo.


Era uma visão torturosamente deliciosa. Minha doce menina havia crescido bastante, me causando ereções em horas indesejadas. Estava ficando cada dia mais difícil de me conter e tentar não agir estranho com ela ou acabar falando alguma besteira podre.


Daqui a alguns dias seria seu aniversário de 18 anos, e ela estava bastante eufórica, seu sorriso contagiante juntamente com seus olhos brilhantes faziam-me lembrar de quando ela era mais nova. Seis anos passaram-se em um piscar de olhos.


Ah, esqueci de mencionar, quando saímos de casa, minha mãe se deu seu devido valor, mudou de emprego, agora trabalha com o que realmente gosta e tem um namorado descente, ela aparenta esta bastante contente, o que de certa forma também me deixa contente e relaxado que ela esteja definitivamente bem.


Saí deixando Luna na escola e indo direto para empresa onde trabalhava. Graças aos meus esforços de dedicação, possuía uma sala somente para mim, o que me trazia bastante conforto e liberdade.


Depois a breve reunião, mandei alguns e-mails confirmando compras de presente especiais para a ocasião. Queria agradar minha menina de uma forma memorável, e não ah quem me impeça de fazer isso.


Só de imaginar em fazer tudo que tenho em mente, sinto uma fisgada em meu membro. Mordo os lábios levemente sentindo. Eu não quero sair do controle justamente neste local.


Acabando meu turno, volto para meu apartamento. As coisas já estavam me aguardando na portaria, então tratei de leva-las de imediato par meu cômodo, os guardando dentro do meu guarda-roupas, me certificando de colocar em um lugar onde Luna não pudesse achar.


Dada à hora, a garota chega e vamos jantar, como de costume, conversamos sobre como foi nossos dias e confesso que estou preparando uma surpresa para entrega-la no seu aniversário.


Seu encanto me fez sorrir genuinamente. Luna me fazia sentir-se como se todos os meus pecados tivessem sidos dissolvidos, e que agora eu estaria sujeito a viver em paz.


Não minto quando digo que sou louco por ela, sei que minha devoção é fora do comum e meu comportamento não é normal, tenho convivência de que o que eu fiz no passado foi errado, mas...não me culpem por sentir este amor descomunal e avassalador. Sou apenas um homem absorvido e imerso a pureza que ela carrega, ela não tem culpa de ser minha obsessão pela cura dos meus erros.


A escuto esbravejar alegremente enquanto a admiro enquanto apoio meu queixo na mão pondo o cotovelo na mesa.


Estou ansioso para decoras suas reações, suas expressões, seus sons, sentir seu cheiro e deu corpo de forma mais íntima.


~X~


Quem não é de acordo com o contexto da história, porfavor não leia, o conteúdo é para quem gosta deste determinado tema, não quero que se sinta ofendido moralmente com essa historia.

M.I.N.H.A (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora